Bienal do Livro 2012

E mais uma escritora internacional confirmou a presença na Bienal do Livro de São Paulo, Colleen Houck, a autora da série "A Maldição do Tigre" [veja a resenha do primeiro livro]. A autora publicou a noticia pelo seu twitter. Eu fiquei sabendo dessa novidade no blog Burn Book . 


Como vocês podem ver na resenha do primeiro livro da série, o livro não é um dos meus preferidos, mais acredito que o segundo volume possa ser bem melhor. Com certeza eu vou querer um autografo dela no meu livro, não sei se vou conseguir! haha.. Conheça um pouco mais sobre a autora:



Colleen Houck é antes de tudo uma leitora ávida que adora livros de ação, aventura, ficção científica e romance. Estudou na Universidade do Arizona e trabalhou como intérprete de língua de sinais durante 17 anos. Ela mora em Salem, no Oregon, com o marido e um tigre branco de pelúcia. 







Paixão, destino, lealdade... Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Heyes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração : Um tigre branco.
Kelsey sente forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajuda-lo a quebrar esse feitiço.
Determinado a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. [Leia +]

Fé, confiança, desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amanha? Kelsey nunca imaginos que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em "O Resgate do Tigre", a aguardada sequência de "A Maldição do Tigre", os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.  [Veja o livro no Skoob].



Entrevista com a Autora:

Book Trailer "A Maldição do Tigre"

É, cada dia essa bienal fica melhor.. E a cada dia a minha vontade de ir aumenta mais... 
Espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo e sigam o blog aqui ao lado >>

10 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não li o livro dela, Allan?
    Mas, olha, vontade é o que realmente não me falta, viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi..
      Como eu disse aqui e na resenha, não é o melhor livro que eu já li.. achei ele muito parecido com "Crepúsculo", mais o segundo livro parece ser bem mais legal!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Allan!

    Fiquei feliz por saber que teremos essa autora na bienal! Assim, nunca li nenhum dos seus livros, mas receber uma escritora de sucesso como ela valoriza bastante o evento! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH.. quanto mais perto a data da bienal chega mais interessante ela fica.. estou muito ansioso!!!!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Estou lendo A Maldição do Tigre e estou gostando bastante! Com certeza irei levar o livro para autógrafo *.*

    Fiz um blog a puquíssimos dias e gostaria de ter vc como seguidor.
    bjos

    http://www.livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH.. eu também quero um autografo no meu livro.. *-*
      já estou seguindo! =)

      Beijos

      Excluir
  4. OMG não acredito, que legal!!!!
    Eu li e amei A maldição do tigre!!! :)))
    Adorei o blog, parabens!

    Beijokas :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylla...
      O livro é legalzinho sim...
      Obrigado, adorei o seu blog também!

      Beijos

      Excluir
  5. Muito interessante, Allan!
    Eu estava me perguntando estes dias quais seriam as presenças internacionais deste ano. ão li A Maldição do Tigre, mas ..quem sabe um dia?
    Você mais outros nomes que estarão presentes na Bienal?

    Abraços!
    http://apanhadordehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lucas..
      Tem resenha de "A Maldição do Tigre" aqui no blog, se você quer saber a minha opinião do livro, só ver a resenha.. =)
      Tem mais nomes sim, eu já postei aqui no blog... olha ai..
      http://libraryinhouse.blogspot.com.br/2012/05/bienal-do-livro-2012.html

      E fica ligado que se eu ficar sabendo de mais novidades da bienal eu postarei aqui! =)

      Abraço!

      Excluir

Gostou? Comente: