Entrevista com Fellipe Awi.

Nessa terça feira (01/05/2012) Fellipe Awi, que escreveu "Filho Teu Não Foge a Luta", deu uma entrevista no Programa do Jô. Na entrevista ele fala sobre o seu livro, lançado pela Editora Intrínseca. Eu consegui assistir a entrevista no dia em que ela passou e gostei... Vejam a entrevista:



Clique aqui para vê-lo no skoob


Filho Teu Não Foge Á Luta - Fellipe Awi
Fenômeno de alcance global, o MMA (do inglês mixed martial arts; artes marciais mistas) tem milhões de fãs. Mas que ninguém se engane, apesar do nome estrangeiro, ele tem uma relação muito especial com o Brasil. Foi graças a um grupo de lutadores nascidos no país que ele surgiu, se aprimorou e se tornou um espetáculo que movimenta cifras milionárias, transformando seus protagonistas – os lutadores – em celebridades. 
- Filho teu não foge à luta é a história definitiva do MMA, o esporte que mais cresce no mundo.
- Tudo sobre as artes marciais mistas, desde os primórdios, com o desenvolvimento do jiu-jitsu pela família Gracie até as conquistas internacionais de nomes como Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Júnior Cigano e Wanderlei Silva.
- Os grandes eventos chegam pela televisão a 600 milhoes de lares em 145 países e em 22 idiomas; no Brasil, são transmitidos pela TV Globo e canais de TV a cabo.
- O UFC, principal competição da modalidade, é uma marca mais valiosa dos EUA, no mundo dos esportes, avaliada em 1,3 bilhão de dólares, segundo a revista Forbes.

Espero que tenham gostado. Comentem! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: