Glad You Came

Esses dias atras eu fui no shopping, e pra chegar lá eu peguei um pouco de transito, fiquei mais ou menos 30 minutos no carro. Eu tava escutando radio e teve uma musica que me chamou a atenção porque, dentro dessa meia hora ela tocou 3 vezes nas rádios. Eu até que gostei porque ela é animadinha. Dai, quando eu cheguei em casa eu resolvi pesquisar a musica, e achei.



Quando eu escutei ela nas rádios eu achava que era um só cantor que cantava, mais depois que eu achei ela na internet eu descobri que era o grupo "The Wanted". Eu já tinha ouvido eles, e até que gostei das musicas dele, mais não era de ficar ouvindo todos os dias. A Musica "Glad You Came" já vem fazendo sucesso há alguns meses, mais só agora que eu descobri ela! 

The Wanted é uma boyband britânica, da Inglaterra.  É constituída por Max George, Siva Kaneswaran, Tom Parkes, Nathan Sykes e Jay McGuiness. O grupo foi formado em 2009 através de grandes audições realizadas no Reino Unido e Irlanda pela Jaine Collins. Logo que as audições acabaram eles começaram a gravar o álbum "The Wanted". O primeiro single "All Time Low" logo se tornou um sucesso e permaneceu no Top 40 por 17 semanas, tornando-se o hit da banda. O segundo single da banda "Heart Vacancy" atingiu a 2ª posição do Reino Unido. O segundo álbum veio em 2011, com o single "Gold Forever", que ficou em 3° lugar da UK Singles Charts, atras de "Don't Hold Your Breath" de Nicole Scherzinger e "Someone Like You" de Adele. Mais as coisas começaram a mudar com o lançamento  de "Glad You Came". A musica estreiou 
na primeira posição no iTunes do Reino Unido, além de ter ficado duas semanas em primeiro lugar na UK Singlees Charts e permanecendo por 16 semanas entre as primeiras posições das paradas britânicas, se tornando o maior hit da banda. 
Confira alguns covers da musica "Glad You Came":





Espero que tenham gostado! Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: