Kenan & Kel

Na postagem "Lembrando a Infância" de hoje eu vou falar de uma série que, na minha opinião, é uma das melhores que eu já vi na minha infância. Todos que já assistiram Kenan & Kel gostaram da série. Eu dava muitas risadas assistindo, e não perdia um dia. 
Você pode ver qualquer romance, mas por mais bonito que ele for você vai esquece-lo, mais o romance entre Kel e o Refrigerante de Laranja você nunca mais vai esquecer na sua vida. 


Kenan & Kel é uma série de televisão feita nos Estados Unidos estrelado po Kenan Thompson e Kel Mitchell. A série foi exibida pela Nickelodion americana de 1996 a 2000. Atrama gira em torno de Kenan Rockmore, que é o garoto esperto, melhor amigo de Kel Kimble, que é o atrapalhado que ama Refrigerante de Laranja e inseparável amigo de Kenan.
A série estreou na Nickelodeon em 15 de Julho de 1996, e a música de abertura é composta e apresentada pelo rapper Coolio. O último episódio foi exibido no dia 3 de Abril de 2000, num total de 52 episódios, além do filme, Duas Cabeças Pensam Melhor Do Que Nenhuma, que foi exibido no dia 15 de Julho de 2000. 


Música de Abertura:

Eu procurei videos da série no You-Tube, mais eu não achei quase nada, acho que é pela série ser antiga. Mais se você quer relembrar as palhaçadas desses dois amigos você pode, e nem precisa ter canal fechado na sua casa. A série está sendo exibida esse ano pelo canal "Bandeirantes" as 15:00 horas. 

Refrigerante de Laranja:

Eu encontrei um episódio completo da série, o episódio "Ohh! Lá Vamos Nós Para Hollywood". No primeiro vídeo do episódio da para ver as aberturas que eles faziam falando sobre o episódio, onde eles estão no teatro com  a cortina fechada atras. Essas aberturas sempre acabavam com Kel falando "Ah, vamo nessa...", uma das frases que marcou a série! Veja o episódio, que esta dividido em 6 vídeos:


Espero que tenham gostado da postagem! Alguns sitem tem o download das temporadas, uma boa para quem gosta da série. Comentem aqui em baixo e sigam o blog aqui ao lado >> .. :)

Abraço!

9 comentários:

  1. hahaha! Eu adorava as séries da Nickelodion! "Sabrina, a aprendiz de feiticeira" era a minha favorita, mas eu assisti bastante a "Kenan e Kel" também! Eles eram muito engraçados! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava a Nick também.. Era o meu canal preferido. Eu estou pensando em fazer, em um dos "Lembrando a Infância" só sobre a Nick.. E o "Kenan e Kel" era demais, eu adorava eles!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorava esse seriado, Allan. Morria de rir e até hoje me lembro do refrigerante de laranja! :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda a criança que assistia gostava.. O refrigerante de laranja é inesquecível! haha
      Beijos!

      Excluir
  3. achei seu blog um show!! sou uma nova seguidora, se puder retornar o favor:

    notjustnonsense.blogspot.com (em followers). obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kah...
      Obrigado! Já estou seguindo o seu! =)

      Beijos

      Excluir
  4. Eu morria de rir com esses dois. Esse seriado era muito bom!

    livrosfilmesetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: