Meus Desejos

Olá galera,
Hoje eu estava sem ideia nenhuma sobre o que postar aqui no blog, nadinha mesmo. Fiquei pensando enquanto eu via alguns blogs literários, quando eu percebi que eu ficava pensando "Nossa, eu quero muito ler esse livro", "Quero muito ler esse, mais eu não tenho =(" ... Ai, como naqueles desenhos, acendeu uma luz na minha cabeça, e eu pensei "Ta ai a minha postagem de hoje!"
Nesse post irei falar sobre livros que eu quero MUITO ler, mais eu ainda não tenho, por alguma razão que eu irei comentar! haha.. Então, vamos lá!

Veja o livro no Skoob.

A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak

Já faz tempo que eu quero ler esse livro. A história me atrai muito, adoro histórias desse gênero, e muitas pessoas falam bem dele. Não sei porque ainda não li esse livro. Nunca tive a oportunidade de comprar, não sei porque também. Eu acho que é porque é um livro que eu já desejo à alguns anos, então a fase de "Ah, preciso lê-lo urgente" já passou, e veio com outros livros. Mais eu estou esperando a Bienal para ver se eu encontro ele barato, ai eu compro! =) 








Veja o livro no Skoob.

Um Dia - David Nicholls 

Não posso dizer que eu ainda não comprei esse livro porque ele esta caro, por eu não ter encontrado-o, e sim porque eu não gosto da capa do filme! 
Não é que eu não gosto, é que a capa antiga (essa ao lado) é muito mais bonita do que a nova, só que eu não encontro o livro com essa capa em lugar nenhum. Pra não dizer que eu nunca vi essa capa pra comprar, eu já vi no Carrefour, mais estava 49,90. Eu nunca iria pagar tão caro por causa de uma capa! 
Então eu estou esperando a Bienal para ver se eu acho essa capa lá, e se eu não achar eu vou ter que comprar a capa nova (SACO!).






Veja o livro no Skoob.

O Circo da Noite - Erin Morgenstern

Eu quero muito ler esse livro, só não comprei ainda pois eu estava esperando os resultados de algumas promoções que eu estava participando em alguns blogs (que eu perdi) .. E agora, que eu sei que não ganha-lo em nenhuma promoção, eu quero comprar. Mais o problema é que eu estou proibido de comprar qualquer livro até que ler boa parte dos que eu tenho aqui (coisa de mãe! haah) ...
Todas as resenhas desse livro são positivas. Eu já sei que, na sinopse parece que tem uma super competição entre os mágicos mais que na verdade não acontece nada, mais mesmo assim a história parece ser  demais... Provavelmente vai ser mais uma compra da Bienal! husahuas




Veja o livro no Skoob.

Antes que Eu Vá - Lauren Oliver

Já li centenas de resenhas desse livro, e todas falam bem dele. Se não fosse a Babi Lorentz, falando dele em um dos seus vídeos no seu blog, eu provavelmente não teria o interesse de ler a sinopse do livro, mais depois que eu li a sinopse eu pensei "Eu preciso ler esse livro hoje!"... Mais eu não não comprei o livro e nem li ainda! Como vocês já sabem, eu não posso comprar nenhum livro no momento, mais com certeza eu vou comprar esse livro algum dia, possivelmente na Bienal! HUSAHU..









Veja o livro no Skoob.

A Passagem - Justin Cronin

Esse livro é dos que já esta na minha lista de desejados a muito tempo. Ele parece ser bem legal, mais ele é bem grosso e o preço é bem salgado, por isso que eu ainda não o comprei. Mais um que vai estar me esperando na Bienal! ushhusa













Veja o livro no Skoob.

Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Esse livro é o mesmo caso de "O Circo da Noite", eu não comprei esperando os resultados das promoções (e ainda tem promoções que eu estou participando com ele) e por isso eu ainda não comprei. Eu estou muito curioso para ler esse livro, se você ainda não sabe sobre o que ele se trata, clique ali no "Veja o livro no Skoob" e leia a sinopse dele. Eu só não gosto muito da capa, parece que é um livro de moda, desfile, não sei! Mais ele parece ser bem legal, e eu quero ler ele o quanto antes!









Veja o livro no Skoob.

O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

Eu me apaixonei pela história desde que eu assisti o filme. Misturar história real com ficção, acho isso demais! Já faz uns 3 anos que eu assisti o filme, e desde lá eu quero ler o livro, mas não sei porque até hoje eu não comprei e nem peguei emprestado para ler. Mas com toda a certeza eu quero comprar esse livro e ler. Pra que ainda não viu o filme, veja, é muito lindo!











Bem, acho que vocês já perceberam que eu vou gastar muito na Bienal, e eu não vejo a hora que ela chegue. E, falando nisso, eu preciso começar a juntar dinheiro! hsuuhsa.. 

Espero que tenham gostado! Comentem aqui em baixo e sigam o blog ao lado >> 

12 comentários:

  1. Oi Alan! Obrigada pela visita! Adorei seu blog, também? Vamos trocar links?

    Conselho: não demore mais para ler "A menina que roubava livros". Sem brincadeira, é uma leitura maravilhosa. Se tornou meu livro favorito. É muito sagaz, tenso, inteligente. Você vai gostar muito! Pode confiar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana... Qual é o seu blog?

      AH.. eu estou louco para ler "A Menina que roubava livros"... se eu tivesse o livro eu iria começar a ler hoje mesmo!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Alan! Com certeza a lista de livros que queremos ler e não temos é interminável hahaha!

    Quero muito ler também 'O Circo da Noite'!

    "Um dia" é excelente, assim como 'A menina que roubava livros'

    beijos!

    rascunhoseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Ah.. se eu fosse colocar todos os livros que eu quero ler aqui o post ficaria gigante, por isso coloquei os que eu mais quero ler, isso que faltou alguns ainda! ashasuh...

      TODO mundo fala de "A Menina que Roubava Livros", quero MUITO lê-lo!

      Excluir
  3. Oi Alan!

    Acho que tivemos uma transmissão de pensamento, to pretendendo fazer uma sessão assim no meu blog, tipo, todo começo de mês.

    Eu tenho A Menina que Roubava Livros, e to louca pra comprar A Passagem e O Circo da Noite.

    Se vc ler algum deles antes de mim me fala se são bons hein!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia,

      Ah.. essa postagem veio na minha cabeça do nada! haha..

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa você é que nem eu *-* Também não sou fã da nova capa de 'Um dia' :( E agora só tenho achado pra vender com ela.


    Beijos!
    http://keziahraiol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não sei porque não tem mais pra vender em lugar nenhum.. Tomara que na bienal tenha!!

      Beijos

      Excluir
    2. Eu quero comprar o Original, não me conformo com a outra capa :( E o pior é que eu quero MUITO ler esse livro :( HSUAH'

      Beijos...

      Excluir
    3. É, a capa nova não é horrorosa, mais a outra é MUITO mais bonita!! Eu tambem quero muito ler, o ruim é que já me contaram o final.. =/ .. HUSAU.. Mais mesmo assim quero ler!

      Beijos

      Excluir
  5. Desses eu só Estilhaça-me e é muito, mas muito bom ^^ e Menino do Pijama Listrada que é bom, poderia ser muito melhor. O filme é mais emocionante.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca...
      Ah, parece que "Estilhaça-me" é bem legal mesmo. O filme do pijama listrado é bem legal mesmo!

      Beijos

      Excluir

Gostou? Comente: