Novos na Estante #1

Olá galerinha.. Criei esse post para mostrar para vocês quais livros chegaram para mim (parceria, compras, etc...). Como eu ainda não tenho parceria com nenhuma editora ou autor, hoje irei mostrar alguns livros que eu ganhei em promoções e compras que eu fiz. 
Eu tentei gravar um vídeo, mais não ficou legal. Quando eu fui ver o vídeo eu falei "Nossa, como eu sou feio", "Como eu falo estranho", "Preciso emagrecer, to muito gordo"... ASHUASHASHU.. Acho que os blogueiros me entendem! Talvez os próximos "Novos na Estante" eu faça em forma de vídeo, mais depois eu decido isso!


Vou mostrar livro por livro, mostrando alguns detalhes que eu já vi e gostei:


Beijada por um Anjo 4 / Chão de Vento
Chão de Vento no Skoob.  |  Beijada por um anjo 4 no Skoob.

Participei de uma promoção no blog Livros e Atitudes, da Bia Gosmin, em uma promoção. Ganhei o kit de Beijada por um Anjo 4 (o que vem com aquela almofada com penas dentro) e o livro Chão de Vento. Beijada pro um anjo 4 vocês já devem ter visto em outros blogs, então vou falar do Chão de vento. 
Chão de Vento é da Geração Editorial, é escrito por Flora Figueredo e é um livro de Poesia. Eu nunca li um livro de poesia, esse vai ser o primeiro. Ele é bem fino, tem 91 páginas. Vou lê-lo e postar resenha. 

O Trono de Fogo - Rick Riordan
Veja o livro no Skoob.

Eu participei de uma promoção no blog Babi Lorentz, da Babi. Eu adorei ganhar esse kit porque ele é muito bonito, e esse livro deve ser muito legal. O kit vem com um bottom, um pingente e o livro, o 2° volume das Crônicas de Kane, publicado ela Intrínseca. Eu ainda não li o primeiro volume. Eu ai ler emprestado, mais não deu e agora achoq ue vou comprar. Estou muito curioso para ler. 
Uma coisa que me chamou atenção foi os capítulos. Cada um começa com um símbolo e uma palavra (como vocês podem ver na foto). Um dos símbolos é o que veio no pingente. Muito bonito o kit. 

Em Busca de Wondla - Tony Diterlizzi
Em busca de Wondla no Skoob.

Esse livro me surpreendeu. Eu ganhei ele em uma promoção no Facebook da Intrínseca. Eu não esperava muito do livro quando eu soube que ganhei, mais quando ele chegou aqui em casa eu me apaixonei. Ele é muito lindo, cheio de desenhos maravilhosos e com uma coisa muito diferente. Ele tem um recurso em 3D. Você aproxima os símbolos que contem nele (igual ao da imagem acima) na webcam (tem que baixar um programa no computador) e aparece o mapa do livro em 3D, mostrando o que a personagem está ouvindo e vendo na parte onde o símbolo se encontra na história. Eu achei isso muito legal, muito diferente e me deixou ainda mais interessado no livro. 
Eu pretendo ler esse livro muito em breve e posto resenha aqui para vocês. 

The Invention of Hugo Cabret - Brian Selzick
Veja o livro no skoob: Inglês | Português

Eu comprei esse livro depois que eu vi a Bia, do blog Livros e Atitudes, mostrando ele em uma caixinha de correio. Eu me apaixonei pelo livro, ele é todo cheio de imagens, lindas imagens, que contam a história. Tem umas partes de texto, mais a maior parte do livro é feita de imagens. Eu comprei em Inglês porque eu quero muito começar a ler em inglês, mais eu não sabia qual livro escolher, qual seria fácil para o meu nível (e eu não encontrei essas dicas em nenhum blog.. Quando eu começar a ler bastante em inglês pretendo fazer posts sobre isso), então decidi começar com Hugo, pois tem bastante imagens então eu não vou cansar do livro. O hardcover do livro (não a capa de papel, a capa dura) é bem bonito, e a capa de papel é linda também (imagem). Eu já assisti o filme, e a história é simplesmente perfeita, muito linda. Irei lê-lo em breve e postarei resenha! 

Box Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Veja o livro Jogos Vorazes no Skoob.

Com certeza você já escutou o nome "Jogos Vorazes". Se não, em que planeta você vive?
Eu estava querendo muito essa trilogia, mais minha mãe não deixava eu comprar, queria que eu lesse tudo que eu tinha aqui em casa antes (ou seja, eu iria comprar os livros só ano que vem, e olhe lá). Mas, de tanto eu insistir, ela deixou eu comprar. Mais na época que eu fui comprar foi aquela que TODO MUNDO tava comprando Jogos Vorazes, e os boxes simplesmente desapareceram das lojas. Na hora eu fiquei muito triste porque eu queria o Box. Mas, como a Editora Rocco não queria deixar de ganhar dinheiro, eles lançaram uma 2ª edição do Box. Dai eu comprei pela Saraiva.com quando ainda estava na pré-venda, só pra garantir, e em menos de uma semana chegou. É muito bonito o box, ele veio com um bottom (na verdade eu queria o Pin do tordo, que veio em alguns boxes da 1ª edição, mais eu não consegui!) e com os livros. 
Comecei a ler o primeiro livro... Já estou da metade para o fim. Até o final de semana eu termino e posto resenha pra vocês!

Espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo e sigam o blog aqui ao lado >> ...

Abraço

17 comentários:

  1. Estou com uma super inveja desse pingente porque se eu tivesse ganhado, daria um jeito de comprar um cordão de prata pra poder pendurar no pescoço e não tirar mais, hahaha!
    Que bom que gostou.
    Adorei as novidades que você ganhou.
    E para de vergonha, faz o vídeo e posta.
    Eu sempre assisto tentando me esquecer de que tenho uma papada de todo tamanho, de que eu to gorda e de que minha voz é estranha kkkk, se eu não fizesse isso, jamais postaria um vídeo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. Esse pingente é super lindo.. Quero ler o livro logo para saber o significado! Gostei muito!
      No próximo Novos na Estante eu gravo um vídeo e posto! haha.. Você nem tem papada.. se você ver a minha! HSAU.. (Vou fazer uma dieta até lá, para parecer mais bonito!) HAHA..

      Beijos...

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa legal!
    Fico feliz que tenha gostado dos livros *-*
    Adorei este livro que você ganhou da intrínseca, lindão mesmo!
    E que invejinha de você lendo livros em inglês, estou no básico ainda mas adoraria poder ler já! *-*

    E o Hugo Cabret é Hardcover??? QUE SUPER!!!

    Beijão!

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz de ter ganho a promoção.. E tomara que eu ganhe mais! haha..
      AH.. é super lindo esse livro da Intrínseca.. Deve ser bem legal também!
      Eu ainda não comecei o livro em inglês, mais quero começar logo... VISH, eu não estou muito a frente que você não, estou no Pré-Intermediário.. HAUSU.. O bom é que na minha escola de inglês tem uma biblioteca, e lá tem o nível dos livros... O ruim é que nos livros do meu nível parecem ser muito legais! Eu peguei A Mulher de Preto (The Woman in Black) pra ler.. Vamos ver se vou conseguir! haha

      O Hard Cover do Hugo é MUITO bonito.. Confesso que comprei em inglês TAMBÉM por ele ser mais bonito do que o em português.. HSAUHSU..

      Beijão!

      Excluir
  3. Parabens pelo seu blog! Estava querendo o box de Jogso Vorazes, mas como já tenha série inteira nem compensava comprar só pela caixinha haha
    Beeijos, sucesso!

    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila..
      Obrigado pelo Elogio!
      Ah.. se você já tem os livros não compensa.. E a caixinha não é tão resistente, se não tomar cuidado ela estraga fácil! haha
      Sucesso pra você também..

      Beijos

      Excluir
  4. Eu leria todos esses livros, menos Beijada por um anjo - ainda que de graça. #prontofalei

    hehehehe

    Mas de todos eles, Hugo Cabret é um que com certeza ainda fará parte da minha coleção. :)

    E esse box dos Jogos Vorazes me enche os olhos!

    Beijos!

    http://cheirode-livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUHASU.. Ah, eu já vi a sinopse de "Beijada por um anjo", e não parece ser TÃO ruim assim.. haha.. se eu tiver um tempinho eu leio!
      AH.. O livro do Hugo é lindo.. Perfeito pra quem coleciona!

      HAHA.. estou acabando de ler Jogos Vorazes... Vou postar resenha aqui em breve! =)

      Beijos

      Excluir
  5. Inveja >.< ahha' me dá Jogos Vorazes... hehe' #brinks

    ResponderExcluir
  6. Estou com uma inveja enorme do box de jogos vorazes viu? hahaha
    sou louca pra ler, mais o preço ainda não me deixou comprar, amo os livros da Rocco, porem acho muito caro.
    Amei a postagem, parabéns!
    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, os livros da Rocco são muito legais, mais são muito caros! Até hoje quero comprar Harry Potter mais o prço não abaixa! =/ ... shuhsa

      Obrigado!

      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa, que legal seus livros!
    Mas acho que o que mais me chamou atenção foi o box do Jogos Vorazes kk
    Ainda não li e nem vi o filme, mas todo mundo diz que é bom :D Parabéns pelo blog!

    meuslivrosparasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Ah, Jogos Vorazes é muito bom. Já estou terminando o primeiro livro, e vou postar resenha aqui!
      Pode ler o livro e/ou assistir o filme.. Os dois são muito bons e eu recomendo muito! =)

      Abraço!

      Excluir
  8. Eu sempre gravo videos para mostrar os livros no blog e acabo tendo o mesmo dilema, nossa quando eu não saiu muito feia a minha voz sai podre ou outra coisa do gênero! HUSAHHUSUHUAH
    Enfim, adorei *-*

    Beijos.
    http://keziahraiol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que que acontece com a gente nos videos.. é que nem falar no telefone, minha voz fica mó estranha! HAHA..

      Excluir
  9. cara o livro o trono de fogo e uma delicia de ler e um otimo livro sobre a mitologia egipsia e os nomes são os personagens que contam esta parte do livro um conta dois capitulos a cadda vez e os simbolos são os simbolos dos deuses que estavam neles no livro 1 e cara leia o livro 1 é otimo o nome é a piramede vermelha e tem o 3 mas eu ainda nao li

    abraço,thau.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: