Filme - Os Vingadores



Eu sei que todos os blogs e sites do mundo estão falando desse filme, e vocês já devem estar cansados de ver e ler sobre o filme... Antes de ver o filme eu pensava "Nossa, que saco, em todo lugar eu vejo Os Vingadores...", mais agora que eu assisti o filme eu entendi o porque... 


Quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro, Capitão America, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. 


Trailer do filme:


É galera, o filme é muito bom mesmo. Confesso que no começo eu não entendi muito, pois eu só assisti o filme do Hulk, então eu não sabia muito da história de cada super-herói. Mais da para entender a história, que é muito boa. Tem muita ação e comédia, o Homem de Ferro deixa a história muito engraçada. 
Um dos personagens que eu não conhecia, mais que é a minha preferia, é a Viúva Negra. Eu pesquisei um pouco sobre ela, e achei a sua história. 

Viúva Negra era uma super-espiã soviética inimiga do Homem de Ferro e teve um romance com o Gavião Arqueiro. Depois se envolveu com o Demolidor por um longo período. Seu nome verdadeiro é Natalia Romanova, também chamada de Natacha Romanoff, Natacha Romanova ou Natalie Ruchmam. Foi criada pelos escritores Stan Lee e Don Rico e pelo desenhista Don Heck. Sua primeira aventura foi na revista Tales of Suspense #52 (Abril de 1954). Como vilã, a Viúva usava um uniforme diferente. Em 1970, numa história em que enfrenta o Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man #86 de Julho de 1970), ela mudou para um colante com um cinto dourado. O visual fez sucesso de imediato e ela acabou voltando como namorada do Demolidor, se tornando uma personagem regular da revista do herói cego. Depois de deixar o Demolidor, ela entrou para o grupo dos Campeões (formado por Hércules, Motoqueiro Fantasma, Homem de Gelo e Anho) e depois se tornou agente de Shield até que resolveu aceitar entrar para os vingadores, quando estão mudou novamente o seu uniforme.

Depois de ver o filme eu comecei a me interessar pelas histórias em quadrinhos dos heróis. O numero de histórias em quadrinhos são muito grandes, eu não sei de onde vem tanta criatividade. Eu queria ler primeiro os HQ de cada herói primeiro para depois começar a ler Os Vingadores, mais eu nem sei por onde eu começo. Bem que alguma editora poderia começar a publicar em formato de livro essas histórias, poderia ser até em HQ, mais juntar todos os volumes, para que não fique tão confuso assim.
Uma coisa que está revoltando a galera que ainda não assistiu o filme (me revoltou) é uma foto que está rodando pelo face que mostra uma parte muito importante e engraçada do filme. Eu não coloquei a foto aqui para não estragar a surpresa de quem ainda não assistiu o filme. Mais eu coloquei outra foto (a que está aqui em cima), que eu também achei no face, que é engraçadinha. Outra foto que está rodando pelo face é dos Pen-Drives inspirados no filme (Imagem a baixo). Eu achei muito bonitos, quero todos!! 


E é isso galera. Eu recomendo MUITO o filme, é muito bom pra quem quer ver muita ação e comédia, mesmo não tendo visto os filmes dos heróis. 


Espero que tenham gostado. Comentem e sigam o blog aqui ao lado >> .

2 comentários:

  1. Quero muito ver esse filme!! adoro filmes baseados em HQ.
    adorei esses pen drives!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom. Pode assistir que com certeza você vai gostar. Ah, esses pen drives são muito bonitos, os preços que não devem ser tão bonitos assim! ASUHSA

      Excluir

Gostou? Comente: