Pixie Lott

Hoje o post vai ser sobre musica, e irei apresentar pra vocês uma cantora que não é tão conhecida aqui no Brasil, mais que eu gosto muito, Pixie Lott... 


Eu fiquei sabendo dela quando eu entrei no Vaga-lume (site de letras de musica) e vi um banner dela, apresentando o clipe "Can't make this over" e foi amor a primeira vista. Primeiro porque ela é muito linda e segundo porque as musicas delas são muito boas, falam de coisas que todo mundo já deve ter passado e nos momentos depressivos, podem te deixar mais pra baixo ainda. 


Clipe de "Can't make this over":
"Você quer uma nova chance para tentar novamente
Mas eu não posso recomeças, não posso recomeçar!"
Pixie Lott


Victoria Louise "Pixie" Lott nasceu em 12 de janeiro de 1991 na Inglaterra. É cantora, compositora, atriz, dançarina e designer de moda inglesa. Durante sua crescimento até a adolescência realizou propostas profissionais envoltas às artes em 2008, após três anos de sessões de composição, foi contratada pela gravadora Mercury.
Seu álbum de estreia, "Turn it Up" (2009), alcançou a sexta posição na tabela de sucessos britânica, foi certificado como disco de platina dupla e venceu cerca de um milhão de cópias mundialmente. Seus primeiros singles, "Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)" e "Boys and Girls" atingiram o primeiro lugar da UK Singles Chart, fazendo Pixie ficar famosa em seu país e fazer a turnê Crazy Cats Tour. O segundo trabalho de estúdio foi "Young Foolish Happy (2011) e fez sucesso, recebendo uma autenticação de ouro pela BPI. Sua faixa de promoção inicial, "All About Tonight", ficou no topo das paradas do Reino Unido.

Clipe de "Broken Arrow":
"O que fazer quando você encontrou a pessoa certa
No momento errado?"
Pixie Lott

Depois de eu ter conhecido "Can't make this over" eu comecei a pesquisar sobre as musicas dela, e eu fui gostando ainda mais. "Gravity", "Broken Arrow", "My Love", "Turn Up", "Cry me Out", "Mama Do"...  Em cada musica eu encontrava alguma coisa que já tinha acontecido ou estava acontecendo comigo. As letras que ela escreve são muito bem bolados e ficam na cabeça, principalmente se você estiver gostando de alguém! Em alguns dias meu MP3 já estava cheio de Pixie Lott e eu escutava todos os dias. 
A unica coisa ruim (ou boa, não sei) é que praticamente ninguém conhecia ela e suas musicas. 
Uma coisa que deixou ela bem famosa também foram os covers que ela fazia de musicas famosas como " Use Somebody".




Apresentação de "Use somebody":

Apresentação com 3 Covers:

 Tem uma apresentação que ela fez, que foi transmitida pela TV, que foi tipo um show com suas musicas no estilo acústico (Os dois videos acima são dessa apresentação), que se chama "One Night Stand with Pixie Lott", e quando eu vi eu gostei muito, pois ela deu um toque diferente em suas musicas e ficou muito bom. Você pode encontrar a apresentação completa no You Tube.

"Turn it Up" - One Night Stand

"Cry me Out" - One Night Stand

"Boys and Girls" - One Night Stand

"So turn it up, turn it up for the people that say"
Pixie Lott

Ano passado, antes de lançar o seu 2° álbum, ela cortou o cabelo bem curtinho. Particularmente, eu não gosto muito de cabelo muito curto para mulher, e eu não gostei muito dela de cabelo curto, prefiro mil vezes o cabelo dela cumprido, mais ela ficou gata do mesmo jeito! haha
O novo álbum dela veio com musicas mais animadas e para festas, não musicas tão "momento depressão" como o primeiro. Gostei muito das novas musicas dela, como "All About Tonight", "What Do You Take Me For" e "Kiss the Star". As musicas são bem animadas. 
Eu ainda não ouvi o CD inteiro, mais deve ser tão legal quanto o outro, pois só com esses três singles já da para ver que as composições dela estão cada vez melhor. 
Clipe de "All About Tonight":

Clipe de "What do you take me for?"

Clipe de "Kiss the Star":

Mais sobre a cantora:

Espero que tenham gostado. Comentem no post e sigam o blog.. =D


Abraço...

4 comentários:

  1. Olá!

    Muito bacana este post, trazer coisas novas é sempre importante.

    Bjos,
    Cida,


    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida...

      Que bom que você gostou!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu achei que só eu conhecesse ela nesse mundo!! hauhauhauhua!!!

    Só por isso, esse blog um dos meus favoritos!! xD

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você já conhecia ela.. NOSSA.. eu NUNCA achei ninguém que conhecesse ela! Uhusasau..

      Beijão!

      Excluir

Gostou? Comente: