Filme - A Chave Mestra

Hoje eu vou falar de um filme MUITO bom que eu assisti esses dias atras, A Chave Mestra. Pense em um filme de suspense no qual ao decorrer dele você vai descobrindo as coisas e vai ficando cada ver mais impressionado. Ai, quando vai chegando no final começa a acontecer as coisas que você pensa "Agora eu não estou entendendo nada!" e bem no finalzinho você fala "AH, agora eu entendi.. que dahora esse filme!!! =O". "a A Chave Mestra é assim... e depois que você assiste você fica com a história na cabeça, pensando "Isso vem de uma coisa que existe na vida real, será que alguém já fez isso? Será que alguém pode fazer isso comigo um dia? =O".. haha.. Saiba mais um pouco sobre o filme:


A Chave Mestra - Kate Hudson
Caroline (Kate Hudson) é uma jovem e perturbada enfermeira. Após perder mais um paciente no hospital onde trabalha, ela decide que é hora de deixar as tristezas para trás  e tentar mudar de ares. Seu novo emprego será tomar conta de Ben Devereaux (John Hurt), um homem idoso que acabou de sofrer um derrame. Inválido, ele conta apenas com a ajuda de sua mulher, Violet (Gena Rowlands), também idosa, e muito ciumenta. Mas a jovem Caroline terá um inimigo muito maior na casa dos Devereaux: o sobrenatural. Portas que se fecham sozinhas, vultos, e um ambiente claustrofóbicos são apenas alguns dos indícios que há algo de errado. A misteriosa porta do sótão que nunca é aberta pode esconder as respostas. Mas para entrar lá é preciso muito mais do que uma chave mestra.



Ficou curioso... é só assistir! haha.. E se você tem medo de filmes de terror não se preocupe, o filme é de suspense. Alguns suspenses da uns sustos bons, mais tenho que confessar que os sustos desse filme não são lá essas coisas. Veja o trailer do filme:


Então eu recomendo esse filme para todos que gosta de uma ótima história e que te deixe de queixo caído no final. 

9 comentários:

  1. dica anotada! adoro suspenses e ainda não vi esse!
    pelo que você escreveu, parecer ser excelente!

    beijos
    rascunhoseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista.. é um ótimo filme, ainda mais pra quem curte suspense!

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, você gostou desse filme? oO eu achei tão besta... não gostei muito não. É macabro? Sim! Eu gosto de filmes macabros, mas esse achei muito bestinha....

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. é a primeira pessoa que eu vejo falando que achou esse filme besta.. Você tem certeza que você entendeu mesmo a história? Eu adorei o filme... admito que ele me deixou de boca aberta, principalmente no final, quando a gente entende o que aconteceu de verdade..
      Beijos

      Excluir
  3. Eu AMO esse filme. Já deve ter uns quatro anos que o assisti pela primeira vez, mas o número de reprises depois é incontável. Eu realmente morro de medo daquelas cenas de flashbacks, quando aparecem os criados que fizeram a troca de corpos com as crianças - só lembro o nome da Mama Cecília. Ai, até o nome dela dá medo. kkk... Mas o filme é muito bom mesmo. Sempre gostei de filmes de suspense/terror, e esse é um dos meus preferidos. Mesmo sabendo o que vai acontecer, sempre sofro por antecipação antes de determinadas cenas. É um filme que eu também indico para quem gosta do gênero.
    Beijos!

    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH.. esse filme é demais mesmo.. É, aquelas cenas de flashbacks da muito medo medo.. Mais o que eu achei mais legal é que durante a história o filme vai falando um pouco sobre o que aconteceu e tal, mais só no final que a gente vê realmente o que aconteceu, ai a gente fica pensando "Ah, então ele na verdade é ele, que na verdade é o filho do carinha, que na verdade era o escravo.. =OOOOOO".. HUSAHU.. Muito demais esse filme! haha

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, vi o recado no skoob e disse que ia comentar :)
    Eu já assisti esse filme, quando era mais nova, meu pai e eu pensamos que era um filme de suspense como qualquer outro, mas ai então no decorrer do filme as coisas foram focando em temas que detestamos e o final é desagradável, tive que virar os espelhos para conseguir dormir :P
    Mas bem vejo agora que o filme não é tão "ruim", não encontrei outra palavra para descrever, mas continuo não gostando dele! Gostei da "resenha" do filme, ficou ótima e gostei muito do blog também, o tema é lindo. Sayõnara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      É, o tema que o filme aborda não é de agradar a todos, mais eu adoro essas coisas que aborda espíritos e "bruxaria", e eu gosto de aprender sobre novas religiões, se bem que o tema abordado no filme não é uma religião. Posso falar que o filme é de dar medo, mas tem filmes piores como "Atividade Paranormal", que é um ótimo filme também!... Mas eu adorei esse filme! haha

      Beijos

      Excluir
  5. Esse filme é bom , só complicado para quem não pega do inicio ,gostei quando descobrir que o velho de cadeiras de rodas era o advogado que tava tentando ajudar ela a não trocar de corpo com a velha pois o vudoo só funcionava em quem acreditava ....

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: