Dia dos Namorados

Olá galera...
Como todo mundo já sabe hoje é o dia mais meloso de todos os outros, é Dia dos Namorados. Claro que para quem namora é um dia ótimo, onde você troca presentes com a sua alma gemia, ganha muitos beijos, sai para jantar... Mais para que não namora acho que é um dia muito depressivo. É claro que tem umas pessoas que falam "AH, eu to de boa sozinho, não preciso de ninguém agora pra ser feliz", mais duvido que essa pessoa não queria estar agora com alguém.. Impossível alguém que não esta sozinho se sentir solitário nesse dia. E, em comemoração a esse dia, resolvi falar dos livros românticos mais famosos que pode inspirar o namoro dos casais ou deprimir ainda mais quem esta só, como eu. ='(
Eu nunca li nenhum livro romântico, confesso que não é o meu gênero preferido, mais acho interessante ler essas histórias para ver o comportamento dos meninos, pois pelo o que parece as meninas adoram o comportamento deles desse livro, o que eles falam, como eles conquistam as garotas e deixam ela s super apaixonadas, e é bom aprender um pouco com eles para poder conquistar a garota que a gente ama! =)



Veja o livro no Skoob.

O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë
O livro favorito do casal do momento: Bella e Edward! Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos personagens de Stephenie Meyer.






Veja o livro no Skoob.

Um Dia - David Nicholls
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.

Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


Veja o livro no Skoob.

Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.






Veja o livro no Skoob.

 Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks
“Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”


Veja o livro no Skoob.

Querido John - Nicholas Sparks
Nicholas Sparks, autor número um de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem de tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor. 
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah Lynn Curtis. 

A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e a do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo e sigam o blog ao lado >>

6 comentários:

  1. Destes, eu amo O Morro dos Ventos Uivantes.
    É um livro que não tem comparação.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho "O Morro dos Ventos Uivantes", mais eu ainda não li.. Quero muito lê-lo! haha..

      Beijos

      Excluir
  2. Só li Querido John e assisti o filme de Um amor para recordar e chorei muito kkkkkkkk

    http://pcliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH... Nicholas Sparks é muito bom!! Nunca li nenhum livro dele, mais vi vários filmes, e as histórias são muito bem boladas! =)

      Abraço!

      Excluir
  3. Sei não ein! kkk O Morro Dos Ventos Uivantes definitivamente, o personagem não é um motivo tao bom de exemplo, e o de Um Amor Para Recordar e Querido Jhon seriam se não fosse as atitudes do inicio, o de Para Sempre sim, pode se inspirar!
    Amei o post muito bom mesmo.
    Abs - Raquel Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH.. não sei porque não li nenhum desses livros, só fiz uma pesquisa para ver um dos livros românticos mais falados.. haha.. Mais acho que da pra se tirar alguma coisinha de cada um sim! hahaha.. =)

      Beijos

      Excluir

Gostou? Comente: