Drake & Josh

Eu adoro escrever sobre o tema "Lembrando a Infância" pois eu adoro lembrar das coisas que eu assistia e gostava quando eu era criança. E eu acho que eu não sou o único, não é?.. (comentem e falem se vocês gostam de lembrar da infância, e podem dar dicas de programas que vocês gostavam que eu posso colocar ele nas próximas postagem! ). E hoje eu resolvi falar sobre a série "Drake & Josh", uma série que eu amava e me acabava de rir! haha...


Drake & Josh é uma sitcom americana criada por Dan Schneider e estrelada por Drake Bell e Josh Peck. A série decorreu na Nickelodeon entre 11 de janeiro de 2004 a 16 de setembro de 2007, totalizando 60 episódios. A trama gira em torno de dois garotos totalmente diferentes que vivem em San Diego, na Califórnia, seus pais vão se casar e eles terão que se tornar irmãos. A série foi produzida pela Schneider's Bakery em associação com a Nickelodeon Productions.
Schneider teve a ideia de criar Dreake & Josh após os atores Drake Bell e Josh trabalharem juntos em outra série da Nick, "The Amanda Show". Os dois fizeram enormes sucessos na época, o que despertou a curiosidade de Schneider, pelo talento conquistado rapidamente. Os dois aceitaram os papéis, e iniciaram as gravações em 2003. os episódios foram gravados na Nickelodeon on Sunset Studios na Califórnia. Depois de quatro temporadas no ar, o último episódio da série foi exibido no dia 16 de setembro de 2007 com altíssimos pontos de audiência.



Drake Parker e Josh Nichols são dois adolescentes que vivem em San Diego. Eles estudam na mesma escola, e nunca se falaram muito, mas quando a mãe de Drake, Audrey Parker, e o pai de Josh, Walter Nichols, decidem se casar. eles terão que se tornar meio-irmãos.
Drake é um descontraído, com sorte, menino preguiçoso, popular e atraente adolescente que toca guitarra e se lida facilmente com as meninas. Enquanto Josh é diligente, adolescente, azarado, sarcástico que constantemente é alimentado pelo comportamento malicioso de Drake. Ambos os irmãos são muitas vezes torturados por sua pequena irmã má, Megan Parker, que muitas vezes é pega pelos seus pais abraçando ou beijando os irmãos, fazendo com que eles achem que ela é um "anjinho", que ama seus irmãos.
Walter, o pai de Josh, é um homem do tempo desatualizado, que pode ser descrito como azarado e desajeitado. Audrey, mão de Drake e Megan, é mais rigorosa que Walter, sempre dá conselhos de amor para Josh e algumas broncas para Drake estudar mais. Ao longo da série, os irmãos passaram por muitos conflitos, desventuras e infortúnios. Os conflitos são principalmente social, muitas vezes, lidar com o relacionamento entre dois irmãos, enquanto os outros temas são escola, trabalho, namoro e as coisas que Megan faz. Eles nunca se dão bem, sempre ficam de castigo enquanto a irmã deles sai na melhor.

Eu achei um episódio completo da série... Quem quer lembrar um pouco do que assistia quando era mais novo e dar boas risadas, esta ai:

E esses dias eu vi que Josh não sumiu e nem morreu, como alguns dizem.. Vai sair um filme que ele participa, "Armadilha". O filme é de suspense e parece ser MUITO bom! haha

Espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo e sigam o blog ao lado >>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: