Meme - As 10 capas mais bonitas da minha estante.

Olá galerinha..
E hoje vou faze mais um meme que eu pego do blog Livros e Atitudes.
E a proposta desse meme é: escolher as 10 capas mais bonitas que você tenha na sua estante e lesta-las no blog. Foi bem difícil de escolher, mais eu consegui! =) Mas está ai:












Eu não coloquei por ordem de mais bonito, pois eu nunca iria saber qual colocar em primeiro, então a ordem foi na sorte.. haha.. 
Quem tiver um blog e quiser fazer esse meme eu indico!! E quem quiser fazer uma listinha das 10 capas mais bonitas e colocar nos comentários pode fazer.. Irei ler e responder! =)

Espero que tenham gostado!! Comentem aqui em baixo e sigam o blog aqui ao lado >>.

20 comentários:

  1. Vou assumir que sempre achei a cara desse tigre meia de louco. haha! Mas a capa é lindona!

    A capa de "A besta" é super legal, e a da corujinha também! (tenho um xodó por corujas)

    Beijos!
    www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. a capa de "A Maldição do Tigre" é muito linda.. todas as capas da série são!

      Confesso que o que me fez comprar o livro "A Besta" foi a capa. Claro que depois que eu li a sinopse e as resenhas dele eu fiquei com ainda mais vontade de ler, mais essa capa é lindona! haha

      Beijos

      Excluir
  2. Hugo Cabret e A Maldição do Tigre não podiam mesmo ficar de fora, né, Allan? Pena que eu não tenho nenhum dos dois, rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH.. é claro que essas capas não podiam ficar de fora! haha.. Eu vi o filme do Hugo e a história é fantástica, recomento muito!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho o da coruja mas ainda não li e acho que não vou ler... A capa de A Besta é bem legal, nunca tinha ouvido falar nesse livro, eu acho.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara...
      "A Lenda dos Guardiões" é um livro fantástico.. o filme é horroroso, mais o livro é fantástico. Eu ainda posto resenha dele aqui! =)
      É, a capa de "A Besta" é super linda.. Pesquise um pouco mais sobre ele, a história parece ser bem legal. É um assunto muito polemico, mais o livro deve ser de mais!!
      Beijos

      Excluir
  4. Acho que vou fazer o meme lá no meu blog! Só que já saquei que para mim uma fanática assumida de Irmandade da Adaga Negra ferrou tudo! Sempre as capas lindas e são nove livros!!!

    Vou tentar pensar em outras beldades na minha estante!!!

    Beijos, May.

    P.S.: Assim como você vou dizer de onde copiei a ideia e indicarei você lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. Ah, eu acho que se você gosta das capas da série vale colocar.. afinal são as 10 capas mais bonitas na sua opinião! E as capas de Adaga Negra são lindas!

      Beijos

      Excluir
  5. Olá,Alan! Tudo bem?
    Essa é minha primeira visita ao blog e estou adorando. Dentre os livros citados, também concordo com as lindas capas de Christiane F. e A Maldição do Tigre. Duro é escolher apenas dez, entre tantos livros com capas lindas ...rss
    Foi um prazer conhecer seu blog. Já estou o seguindo pelo GFC e também curti sua página no Face.
    Te convido a visitar meu blog literário. Será um prazer receber sua visita.
    Bjs e muito sucesso!
    @ZildaPeixoto
    http://cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilda
      É, é bem difícil escolher só 10 capas! haha...
      Pode deixar que eu passo lá sim! =)

      Beijos

      Excluir
  6. OOh Hugo Cabret e realmente linda, esta na minha lista de compras, também acho as capas de Percy Jackson muitos lindas.
    Parabéns pelo blog e obrigado por seguir o meu também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH.. Tudo do Hugo é muito legal.. haha... E do Percy também! =)
      Abraços!

      Excluir
  7. Todas as capas são lindas, bela escolha!
    Vou fazer esse meme no meu blog :)

    http://pcliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Pode fazer sim que eu passo lá pra ver! =)

      Beijos

      Excluir
  8. Nossa as capas são realmente perfeitas, muito lindas ><
    Conheci seu blog agora, e tenho uma palavra: perfeito.
    Tudo aqui é muito bem feito, desde o layout até os posts ><
    Estou seguindo seu blog, caso queira conhecer o meu, fique a vontade e participe da coluna Mostre sua Estante, seria um prazer ><
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. muito Obrigado!
      Eu acho que ele ainda está meio cru, mais com o tempo ele vai ficando cada vez melhor! =)
      Pode deixar que eu vou visitar o seu! ;)

      Beijos

      Excluir
  9. Adoro capas! E claro, como todo leitor, de vez enquando compro um livro apenas pela capa!
    Amei a capa de Eu, "Christiane F...", simplesmente linda!

    Adorei seu blog também ; )
    O meu é ummundodelivros.blogspot.com

    abraço,
    paty

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: