Meme - um pouco sobre mim

Olá galera,
Eu estava passando pelo blog Livros e Atitudes e lá vi a postagem que ela fez, sobre o Meme, e na indicação ela colocou "Todos os blogs que queiram participar", e como eu gostei muito do post eu vou fazer o Meme... 
No Meme você tem que completar as frases com coisas cobre você mesmo e depois repassar para 5 blogs, então vamos lá...

01- Sou muito... tímido, mas com os amigos perco isso.
02- Eu não suporto... pessoas que ficam julgando as outras.
03- Eu nunca... andei de avião =(
04- Eu já... quebrei o braço 2 vezes e o dedinho 4 vezes.
05- Quando criança... eu era muito feliz, não me preocupava com coisas bobas como hoje.
06- Neste exato momento eu queria mesmo é... estar na biblioteca de Hogwarts *-*
07- Eu morro de medo... da morte.
08- Eu sempre... desligo o despertador e durmo mais um pouco haha.
09- Se eu pudesse... eu compraria o controle do filme "Click".

10- Fico feliz quando... ganho um livro.
11- Se pudesse voltar no tempo... Eu voltaria lá na década de 20, 30.
12- Adoro assistir... ação comédia  suspense  terror  romance
13- Quero aprender... a surfar 
14- Eu preciso... Ler mais, muito mais!
15- Não gosto muito... de fazer exercício físico.

E, como eu não tenho muito pra quem indicar, eu vou deixar, como a Bia, livre pra quem tiver vontade de fazer o Meme em seu blog, ou no face, nos comentários... fiquem a vontade!

2 comentários:

  1. Oie...
    Muito legal esse Meme...
    Achei o máximo.
    Suas respostas são mto criativas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Obrigado.. haha
      Achei esse meme bem legal também! =)

      Excluir

Gostou? Comente: