Suportes para livros - Sua estante mais bonita!

Olá galerinha... 
Ontem eu estava perdido no Facebook, e eu vi uma foto que me fez pensar "MEU DEUS, eu preciso de um desses!". Eu vi essa foto no Facebook do Skoob e foi amor a primeira vista por esses suportes para livros... E lá tinha o link do site onde se vende esses "Books Ends". Olhem só, que coisas lindas:












O preço é meio salgado, mais vale a pena! haha.. Clique aqui para entrar no site onde é vendido essas coisas lindas... =)

Espero que tenham gostado! Comentem aqui em baixo e sigam o blog aqui ao lado >>.

6 comentários:

  1. Achei lindo e super criativo! Será que tem como fazer? o-o vou tentar..haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. nao sei se eu conseguiria fazer não! haha

      Excluir
  2. Tô querendo muito uns dois pares de aparadores de livros :( Minha estante é prateleira e quero um suporte que não ocupe muito espaço, e tô achando que esses que você postou são meio compridos, então acho melhor comprar de outro tipo! Mas ótimas dicas!
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. esses ai parecem ocupar um espaço grande.. haha
      Beijos

      Excluir
  3. São lindos? sim! Muito até adoraria uns... Mas esse preço tá é muito salgado!!! Pensa nele mais o frete?! Dá pra comprar, mas quem sabe você não encontra mais barato e até mais bonito se procurar por aí em SP?
    Vou tentar achar aqui em Manaus e, se for mais barato o que eu duvido!, te aviso.
    Beijos, May.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé, o preço ta bem salgado... Mais se eu não achar nenhum mais bonito por aqui não vou resistir e vou acabar comprando esses mesmo! haha
      Beijos

      Excluir

Gostou? Comente: