Filme - Branca de Neve e o Caçador

Eu estava querendo assistir o filme "Branca de Neve e o Caçador" desde quando eu fiquei sabendo dessa nova adaptação do filme, mas eu não sei porque eu demorei tanto para ir no cinema assisti-lo. Posso dizer que eu achei o filme fantástico. História, cenários, atores, efeitos especiais... Tudo no filme ficou bom. Acho que vocês já estão cansado por ver em todos os blogs e sites falando desse filme, mais é porque o filme é bom mesmo... Conheça um pouco mais sobre o filme:

Veja o site oficial do filme.
Um rei caiu de amores por Revenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber se existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Revenna se torne imortal. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro,  ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazes sua presa de volta. Durante a missão eme acaba descobrindo que tudo aquilo era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.


O filme pode ser assistido por todo mundo que gosta de uma boa história. Só tem um problema que eu estou vendo em alguns vídeos e textos que eu estou vendo de pessoas dando a sua opinião sobre o filme sendo que essas pessoas não souberam interpretar o filme ou não entenderam. A história é muito boa, mas você tem que saber entender o que o diretor quis mostrar com olhares e palavras ditas pelos personagens. Então o meu conselho é que vocês preste muito atenção no filme, e vão sem o preconceito de "Ah, mais é a Kristen Stewart que faz o filme, a Bella Swan", eu não consegui enxergar em nenhum momento a Bella, eu enxergava uma Branca de Neve gladiadora.


A atuação de Charlize Theron, a "Bruxa", é uma coisa de impressionar. Durante o filme ela te convence que ela é má e que nada pode mudar isso nela. Depois, quando eu assisto umas entrevistas com os autores eu vi uma pessoa totalmente diferente da madrasta má. Eu fiquei impressionado com ela. Mais duas coisas que me impressionaram no filme: o cenário e os efeitos especiais. Os cenários são muito bonitos e detalhados, da vontade de entrar dentro do filme e dar uma voltinha no reino e nas florestas. Já os efeitos especiais são perfeitos, eu acho que não da pra encontrar defeitos neles, é de te deixar de boca aberta. 


E foi lançado junto com o filme o livro pela Novo Conceito. Pelo o que eu entendi o livro foi inspirado no filme e não ao contrario, como geral mente acontece. Sempre que se tem um livro do filme e eu vou assistir esse filme eu fico curioso para ler o livro. Isso aconteceu em Crepúsculo, As Invenções de Hugo Cabret, Jogos Vorazes entre outros. E é lógico que eu estou super curioso para ler esse livro, e não vejo a hora de lê-lo. Na verdade o que eu mais desejo nesse momento é o Kit que a NC envia para os blogs parceiros, que vem com um bloquinho de anotações em formato de maçã. Esse é o kit que eu MAIS QUERO NO MOMENTO, quero muito mesmo, mas como a NC ainda não aceitou a parceria com o blog e a minha sorte esta muito ruim para eu ganhar alguma promoção eu acho que eu nunca vou ter esse kit! ='(


Eu espero que vocês tenham gostado da dica e que vocês vão assistir o filme enquanto há tempo e ele não saia de cartaz, e preste bem atenção em!! 
Já assistiu o filme? Comentem aqui em baixo sobre o que vocês acharam do filme. 
AAH, e sigam o blog aqui ao lado >> =D

8 comentários:

  1. Ainda não tive nem a intenção de assistir o filme nem ler o livro, quem sabe isso mude, pois o livro é bem bonito. O nome do Filme é s Branca de Neve E O CAÇADOR, mas me falaram que o caçador é quase nulo na história. :D

    abraço

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme..
      É, o filme é bem legal.. e o livro parece ser também. Eu acho que a história dos dois devem ser bem parecidas, já que o livro foi escrito baseado no roteiro do filme.. E o livro é lindão! haha.. É, na história original ele não aparece muito, mas nessa posso dizer que ele aparece bem... e umas coisas importantes em uma parte.. haha.. mas não vou dizer o que pra não estragar a surpresa! sahusaas..

      Abraços

      Excluir
  2. Infelizmente não está passando mais aqui na mina cidade, mas eu queria muito ter ido assistir. Terei que esperar sair em DVD, mas não será a mesma coisa que assistir no cinema. Fazer o que, né? =/
    Estou conhecendo o blog hoje e já virei seguidora!
    Parabéns pela postagem e pelo blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helo..
      AH, que pena que não deu para você assisti-lo no cinema.. Mais o importante e não deixar se assistir, então quando lançar o DVD vai correndo alugar.. haha.. Enquanto isso da pra você ir lendo o livro e matando a sua curiosidade com relação a história! haha.. :)

      Muito obrigado por visitar o blog, e tomara que você volte aqui sem que quiser, para ver as novidades! :)

      Beijos

      Excluir
  3. Depois de me decepcionar com alguns filmes que não retrataram fielmente um livro, eu tenho deixado de assistí-los...só assito quando já terminei o livro todo. Parece loucura??? kkkkk. Agora se eu assistir um filme antes de ler o livro, este ficará no limbo...nãovou comprar tão cedo!!!! Será que sou neurótica???? Comprei o livro Branca de Neve e o Caçador....mas tô me coçando pra não ver nenhuma resenha de filme....kkkkkk...Cruel!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu acho que por esse livro ser baseado no roteiro do filme ele deve ser bem fiel ao filme.. Mas tem uns filmes lançados ultimamente que se muda muita coisa em relação ao livro... Mas acho que você pode assistir esse filme sim que depois você não vai se decepcionar enquanto lê o livro não! haha

      Beijos

      Excluir
  4. Oi oi Allan! Confesso não ter gostado do filme. Talvez, como você disse ai na sua resenha, eu não tenha sabido interpretá-lo da forma como o autor pretendia e, por isso, deixei de apreciar o filme como um todo. No entanto, devo concordar com algumas partes do que você disse. Achei a história do filme muito boa. Gosto desse tipo de história, são intrigantes! Gostei bastante dos efeitos especiais que, ao meu ver, foram impecáveis, produzidos com grande qualidade! De qualquer forma, eu não recomendaria porque, apesar desses pontos positivos, achei que o filme não prendeu verdadeiramente a minha atenção.

    http://acervoblog.wordpress.com
    www.facebook.com/acervoblog

    ResponderExcluir
  5. O livro e o filme é praticamente igual... O livro é lindo e o filme é um máximo!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: