Jogos de livros no Facebook

Olá galerinha,
Acho que depois de J.K. Rowling lançar o Potter More os autores e as editoras começaram a se interessar em lançar joguinhos sobre o livro na internet. Eu acho essa ideia ótima pois esses joguinhos são bem legais, e é divertido você poder jogar o que os personagens passam nos livros. Por enquanto eu só estou sabendo de 3 livros que viraram jogos, e eu vou comentar um pouco sobre esses joguinhos!
O primeiro é o Potter More, que eu já falei sobre ele aqui no blog, então clique aqui e veja.

Os outros dois jogos são aplicativos do Facebook. O primeiro é "Starters - o jogo". O livro Starters é um lançamento da editora Novo Conceito. Eles lançaram um jogo no Facebook para divulgar mais o livro, e confesso que o jogo é bem legal, apesar de acabar rápido. Você consegue se sentir um detetive enquanto joga e o jogo te deixa ainda mais curioso para ler o livro. Eu já estava querendo muito ler o livro, e depois de jogar o jogo minha vontade aumentou ainda mais a minha vontade de lê-lo. E você, quer acessar o jogo e desvendar o mistério do jogo, então clique aqui. Quero muito ler o livro, pena que a Editora Novo Conceito ainda não aceitou o pedido de parceria, pois o kit desse livro é muito legal! 


Outro jogo que também é um aplicativo é o "The Hunger Games Adventures", que veio da série de livros e filmes "Jogos Vorazes". O jogo é em inglês, mas da pra entender bem e jogar. Nele você faz o seu avatar e ajuda os personagens da história a resolver os problemas do dia a dia. Você também vai montando o seu acampamento na floresta. Clique aqui para entrar no aplicativo.


Espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo e sigam o blog ao lado >>

4 comentários:

  1. Já conhecia o Pottermore e apesar de ter ouvido falar desse Starters não sabia que havia um jogo! Valeu pela dica =)
    Beijos,
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luene,
      É, o jogo de Starters é bem legal.
      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia o do Jogos Vorazes. Vou lá ver!
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara,
      Vai lá sim, o jogo é bem legalzinho!
      Beijos

      Excluir

Gostou? Comente: