Meme - Seu Blog é Divo

Olá galerinha...
Esse meme eu recebi do blog Pc Literario, parceiro aqui do blog. As regras são simples: Responder as perguntas e escolher 10 blogs. Espero que gostem! :)


-Seu Nome/Apelido: 
Meu nome é Allan mas apelido eu não tenho. Todo mundo me chama de Allan. 

-Sua idade: 
17 anos.

- Se você fosse um personagem de livro, quem você seria? 
Harry Potter ou O numero Quatro.

-Qual é a melhor parte de se ter um blog?
É de conhecer pessoas que tem coisas em comum comigo. Meu amigos não gostam muito de ler, e aqui eu consigo conhecer pessoas e conversar sobre assuntos que geralmente eu não falo com amigos meus. 

- 5 coisas que você não suporta:
Falsidade, pessoas que se acham melhores do que outras, ficar esperando, filmes chatos e bronca de mãe.

- 5 coisas que você ama:
Livros, doces, Deus, natureza e minha cama.

-Você acha o seu blog Divo?
Não acho ele o mais lindo do mundo, mais ele é Divo sim! \O/

-Deixe uma mensagem para seus leitores:
Muito Obrigado por visitarem o blog, ele só existe por causa de vocês pois cada comentário que vocês deixam aqui me motivam cada vez mais, e sem essa motivação eu tenho certeza que o blog blog não chegaria até aqui... E que o blog consiga cada dia mais leitores.

-Blogs Escolhidos:
Bom, eu não tenho 10 blogs para indicar, então eu deixo em aberto: se você tiver um blog e se interessar em fazer esse meme é só comentar essa postagem deixando o link do seu blog! =)

Espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo e sigam o blog ao lado >>

12 comentários:

  1. Eu respondi o mesmo meme. Gostei das suas respostas, mas não tenho muito interesse no Harry Potter nem no "número quatro" ahaha :)
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. Eu adoro Harry e Eu sou o numero quatro.. Se você ainda não leu pode ir lá agora e ler, você não vai se arrepender! :)

      Excluir
  2. Boas respostas!

    http://pcliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo meme, joão! Adorei faze-lo! :)

      Excluir
  3. Muito legal esse meme tbém respondi no meu blog =)
    Adorei as respostas!!!!
    Já tô seguindo, muito organizado e bem escrito seu blog viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline..
      Muito obrigado.. Volte sempre aqui no blog pra ver as novidades! :)

      Excluir
  4. Adorei o meme, e por causa da sua resposta em lembrei que quero ler "Eu sou o número 4" haha!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia..
      Leia mesmo.. é um excelente livro! :)

      Beijos

      Excluir
  5. Enquanto você não tem apelido nenhum, eu devo ter uns cinco. (risos) Tenho uma amiga que vive me dando apelidos. Nunca vi tanta criatividade para inventar apelidos!
    Pessoas que se acham melhores que as outras são realmente insuportáveis. Sou obrigada a aturar algumas pessoas desse tipo todas as manhãs, mas com o tempo fui aprendendo a ignora-las.
    Por hoje é só.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helo..
      AH, fala pra ela inventar uns apelidos para mim porque estou necessitado! HHAHA.. É, é difícil ter que suportar pessoas assim, mais a gente tem que suportar, não é?

      Beijos

      Excluir
  6. Engracado que eu tambem odeio ficar esperando sabia? Principalmente respotas no facebook quando meus amigos estao jogando Pottermore hahahaha!
    Perdoe meus erros, estou sem acento agudo e cedilha =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA.. como se eu fosse muito importante para você mesmo!

      Excluir

Gostou? Comente: