Novos na Estante #2

Olá galerinha... 
Não chegou muita coisa pra mim nesses dias, mais eu recebi uns livros bem legais. Engraçado que chegou tudo praticamente no mesmo dia, minha mãe até falou "Nossa, nunca chega nada pra você, agora resolveram entregar tudo em um dia só".. 


Olhem ai e comentem o que vocês acharam! :)


Amigos Inimigos - Vanessa Martinelli
Veja o livro no Skoob.
Esse livro eu recebi do primeiro Book Tour que eu fiz pelo Library in House pelo blog Babi Lorentz. Eu já li o livro e postei a resenha no blog. Pra quem estiver interessado clique aqui  para ver a resenha. Vanessa é brasileira e o livro foi publicado pela Novo Século.


O Círculo de Pedra - Ricardo Costac
Veja o livro no Skoob.
Eu recebi esse livro pela parceria que o blog fez com o autor Ricardo Costac. O livro veio autografado pelo autor *-*. Ele mandou também cinco marcadores autografados, um é meu e os outros quatro eu vou colocar nas futuras promoções do blog! Muito obrigado Ricardo, você foi muito simpático! E em breve vai sair a resenha aqui no blog! \O/

Ainda não te disse Nada - Maurício Gomyde
Veja o livro no Skoob.
Esse livro eu também recebi em parceria com o autor Maurício Gomyde. E pela primeira vez eu sofri com o mau cuidado que os correios tem com os nossos livros, porque o meu livro veio totalmente amaçado. A parte da frente, a de traz, a lombada... a hora que eu vi eu fiquei com tanta raiva. Eu coloquei um monte de coisas pesadas em cima do livro pra ver se ele endireitava, apertei ele na minha estante... Mas não adiantou muito! =/
Agradeço imensamente também o Maurício pela sua atenção! Em breve postarei a resenha! =)

O Enigma do Quatro - Ian Caldwell & Dustin Thomason
Veja o livro no Skoob.
Na minha cidade tem uma campanha que é muito legal, onde eles colocam tipo de uma estante  em praças, calçadas, entre outros onde tem um monte de livros. Você pode pegar esse livro, ler e depois devolver lá, para que outra pessoa possa ler. Aqui perto de casa, na frente da padaria, tem uma estante dessa, e sempre quando eu vou pegar pão eu paro pra ver se tem algum livro legal lá. Esse dias eu estava passando por lá e vi esse livro novinho. Li a sinopse lá e resolvi trazer para casa para ler. Agora eu coloquei ele nas minhas próximas leituras. Em breve eu postarei resenhas para vocês!

Espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo e sigam o blog ao lado >>

5 comentários:

  1. Gostei do livros ^^
    Caixinha recheada ^^
    Vi seu recadinho no skoob e vim aqui conhecer.
    Sucesso ^^
    Beijos
    Bruna
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses livros parecem ser bem legais! ;D
    eu tô com muita vontade de ler o círculo de pedra ,eu vi uma resenha dele e fiquei apaixonada pela temática dele! ^^
    e ele ainda é grosso,adoro livros grossos haha
    parabéns pelo blog,gostei muito,já estou seguindo.
    o meu blog é voltado principalmente para livros e filmes.
    se gostar fique a vontade para comentar e seguir =)

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desses, eu queria ler Ainda não te disse nada. Você sabe se o Maurício está aceitando parcerias no momento, ou ele que procura os blogueiros?
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. "O Círculo de Pedra"

    Já gostei do livro só pelo nome...

    Adorei o Blog!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os novos livros. Estou louca para ler Amigos Inimigos, pois adoro essas coisas de amor e ódio.
    Sobre o livro que veio amassado, também odeio quando um livro amassa, principalmente quando ainda nem lemos.

    Esperarei pelas resenhas dos outros livros.

    Beijos,
    Nane
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: