Tahereh Mafi no Brasil

É isso mesmo galera, Tahereh Mafi, a escritora de "Estilhaça-me", vai fazer uma visitinha para os seus fãs brasileiros. Eu ainda não li o livro dela, mais é um dos livros que eu mais quero ler. Parece que os autores internacionais estão querendo mesmo conhecer os brasileiros pois, como eu já citei aqui no blog, alguns já confirmaram suas presenças na bienal. Antes de ver por onde Tahereh vai passar e as datas, conheça um pouco mais sobre ela: 

Ela tem 24 anos. Nasceu em uma cidadezinha de Connecticut e hoje mora em Orange Country na Califórnia, Estados Unidos - onde bebe muita cafeína e acha o tempo muito perfeito para o seu gosto. Quando não encontra um livro, ela pode ser vista lendo papeis de bala, cupons e receitas antigas. "Estilhaça-me" é seu livro de estreia e o primeiro de uma série.
Aqui no Brasil o seu livro foi publicado pela brilhante editora Novo Conceito. A editora conseguiu trazer a autora para conhecer melhor os seus fãs Brasileiros. A autora vai passar por quatro cidades aqui no Brasil.


Conheça um pouco mais sobre o primeiro livro da série:

Veja o livro no Skoob.
Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque dela é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais e as nuvens são da cor errada. O restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogara, Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra - e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: Ser uma arma ou ser um guerreiro.


Veja o Book Trailer do livro:

Agora veja por onde a autora ira passar:

Para ter mais informações sobre a autora no Brasil e como conseguir um autografo dela veja no Blog da Novo Conceito

Espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo e sigam o blog ao lado >>

14 comentários:

  1. Mesmo não gostando tanto do livro eu gostaria de ir vê-la mas infelizmente não vai rolar D:


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li o livro dela, mais estou muito curioso!
      Beijos

      Excluir
  2. Queria muito poder participar, mas, infelizmente, moro num lugar que nunca recebe esse tipo de evento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da muita raiva. Aonde eu moro nunca acontece nada também! É, morar em São Paulo tem suas vantagens! :(
      Beijos

      Excluir
  3. Ela não vem pra minha cidade =/ Mesmo não tendo lido o livro, seria legal conhecer uma autora. Mas não sei se iria.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também iria adorar conhece-la! Pena que ela não atrasou um pouco a visita e não para na Bienal
      Beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Muito legal o seu blog! Estou seguindo.
    Passa lá no meu.
    Abraço.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luana
      Passo sim no seu blog, com o maior prazer! :)
      Beijos

      Excluir
  5. O livro parece ser surpreendente, quero muito ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louco para ler o livro, aprece ser muito legal. Tomara que na bienal ele esteja barato!
      Beijos

      Excluir
  6. Queria muito ir, mas aqui no RJ é no meio da semana. Impossível.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda estava na vantajem de poder cruzar com ela na rua.. HUSAHAUS.. Beijos

      Excluir
  7. queria muito ir... mas não vai dar.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: