Top 10 livros

E o Skoob colocou no facebook uma lista dos 10 livros mais vendidos no mundo nos últimos 50 anos. E o melhor, nessa lista tem um autor brasileiro ai no meio, e numa posição muito boa. Veja a lista dos livros:


É, você não deve ter entendido alguns títulos, então esta ai a lista:
01. Bíblia Cristã
02. Citações de Mao Tse-Tung
03. Saga Harry Potter
04. Saga O Senhos dos Anéis
05. O Alquimista
06. O Código Da Vinci
07. Saga Crepúsculo
08. E o Vento Levou
09. Pense e Enriqueça
10. O Diário de Anne Frank

Os números que aparecem em cima de cada título, no gráfico, são os números expressos em milhões de cópias.
E ai, você já leu algum desses títulos? Comente aqui em baixo. AH, e não esquece de seguir o blog aqui ao lado >>

6 comentários:

  1. Harry Potter *-*
    Domingo faz um ano que o ultimo filme saiu no cinema =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deveriam repassar todos os filmes no cinema.. UASHAHSHSHUASHUSAHUSAHASHU...

      Excluir
  2. Bom, a lista tá legal. Só que não gostei tanto de O Código Da Vince que acabei abandonando. Agora O Alquimista e E o vento levou... São meus sonhos de consumo. hahaha

    Beijos,
    Nane
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nane...
      É, a lista ta bem legal mesmo.. Eu gosto bastante do filme "O Código da Vince" e quero muito ler o livro. Estou lendo "O Alquimista", e está bem legal! :)

      Beijos

      Excluir
  3. Olha! Até que eu já li alguns, que orgulho! kkkk'
    Já li as três sagas. Saga Harry Potter, saga O Senhos dos Anéis e saga Crepúsculo.
    E já li também O diário de Anne Frank que sem dúvidas é um dos melhores livros da minha vida!
    Preciso ler os outros menino! Ficar mais intelectual! kkk'
    Parabéns pelo blog! Perfeito!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana,
      Eu ainda não li Anne Frank, mais estou bem curioso! :)
      Beijos

      Excluir

Gostou? Comente: