Estou de Volta.

Olá galerinha...
Desculpa por eu ter ficado muito tempo sem postar nada aqui... Eu já tinha deixado de publicar por conta da minha viajem... Ai eu expliquei o porque eu fiquei um tempo sem o blog, falando que eu ia voltar a postar normalmente. Depois eu fiquei mais um tempão sem atualizar o Labrary... Isso aconteceu por conta de alguns problemas pessoais que ocorreram aqui em casa. Eu não tive nem tempo para ler direito, nem para ver o que estava rolando nas redes sociais. Mas agora as coisas se acalmaram por aqui, e vou ter tempo para voltar a postar as coisas aqui... Eu até fui na Bienal do Livro de São Paulo, e no próximo post eu irei mostrar as coisas que eu comprei lá! Então fiquem ligados nas novidades em!! :)

Abraços!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena que não nos vimos na Bienal. Gostaria muito de ter te conhecido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi.. Poxa, pena mesmo.. É que eu fui com a escola em plena Quinta-Feira, então acho que seria difícil eu encontrar algum blogueiro lá! :/ ... Mas eu adorei a Bienal e estou louco pra ir na do Rio ano que vem... ai eu tento ir em algum dia que os blogueiros forem! :) ... Beijos

      Excluir
  4. Hey blogueiro! Ah, como eu queria ter ido na Bienal.
    Não vais abondar o blog logo agora que eu o conheci, hein. Huehuehue
    Adorei o teu blog, ele é lindo mesmo! Parabéns pelo sucesso. Estou seguindo, viu?
    Se puder retribuir lá no meu, ficarei feliz *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... AH, a Bienal foi demais! :)
      Já estou te seguindo de volta! :)
      Beijos

      Excluir

Gostou? Comente: