Mais sobre a Bienal de São Paulo

Olá galerinha...
E só falta um dia para a tão esperada Bienal Internacional do Livro de São Paulo, como anda a ansiedade de vocês? Eu estou muito ansioso pois essa vai ser a minha primeira vez na bienal. Provavelmente eu vou com a minha escola no dia 16, uma quinta feira. Não gostei muito de ir em uma quinta pois as principais atrações da bienal acontecem nos finais de semana, mais já estou muito feliz por estar indo. Com certeza eu irei fazer uma postagem especial falando dessa minha ida para a bienal, irei tirar varias fotos para rechear a postagem! Infelizmente eu estou meio sem grana, então não vai dar pra eu fazer uma super compra lá (que é o meu sonho), mas é claro que eu não vou resistir e vou voltar com alguns livros. Estou muito querendo comprar todos os livro do Harry Potter, já que eu ainda não tenho... tomara que pelo menos lá esteja com um preço legal.


Eu já fiz uma postagem falando da programação da Editora Novo Conceito na bienal, só não tinha postado a programação das outras editoras porque eu não havia achado. Mas agora eu trago a programação de outras estandes de outras editoras, que vão trazer muitas coisas legais.. Confira:


Estande da Editora Intrínseca:

- Dia 11 (sábado):
Encontro com blogueiros - das 16h as 17h.

- Dia 12 (domingo):
Dia A Culpa é das Estrelas -
Atividades durante todo o dia, com instalação interativa, bate-papo e exibição de vídeo.

- Dia 13 (Segunda-Feira):
Contação de história com música e teatro de fantoches inspiradas na série "Como Treinar o seu Dragão - as 16h

- Dia 14 (Terça-Feira):
Contação de história com música e teatro de fantoches inspiradas na série "Muncle Trogg: o menor gigante do mundo" - as 16h

- Dia 15 (Quarta-Feira):
Contação de história com música e teatro de fantoches inspiradas na série "Como Treinar o seu Dragão as 16h


- Dia 16 (Quinta-Feira):
Contação de história com música e teatro de fantoches inspiradas na série "Muncle Trogg: o menor gigante do mundo" - as 16h

- Dia 17 (Sexta-Feira):
Contação de história com música e teatro de fantoches inspiradas na série "Como Treinar o seu Dragão as 16h

- Dia 19 (Domingo):
Curso de Mitologia Greco-romana para Semideuses; encontro de fãs de Rick Riordan - Distribuição de senha (100).

E a editora divulgou uma foto onde da pra ver um pedacinho do estande da Intrínseca, e também da pra ver bem como essa bienal esta gigante, são muito livros!! *-*



Estande Editora Rocco:

- Dia 11 (Sábado)
  11h às 13h: Paula Browne
  14h às 17h: Thalita Rebouças (200 senhas)

- Dia 12 (Domingo)
  11h às 13h: Michel Gorski e Sílvia Zatz
  14h às 17h: Thalita Rebouças (200 senhas)

- Dia 18 (Sábado)
  14h às 17h: Thalita Rebouças (200 senhas)
  18h: Luiza Trigo

- Dia 19 (Domingo)
  14h às 17h: Thalita Rebouças (200 senhas)
  18h: Luiza Trigo

Estande Editora Novo Conceito:

Como vocês já sabem, eu já postei a programação da editora aqui no blog, mais agora eu vou mostrar para vocês algumas fotos do super estande que a Novo Conceito construiu na bienal...




Eu não vejo a hora de ir para esse super evento. Se vocês quiserem conferir a programação completa de todos os estandes da bienal é só clicar aqui. E fiquem ligados que em breve eu irei postar contando como foi a minha visita a bienal! :)

Espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo e sigam o blog ao lado!

3 comentários:

  1. Eu vou ir amanhã, quando você vai?

    Estou ansiosa, acho que vou ficar louca lá dentro! haha!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, você poderia me dar uma forcinha?
    Me inscrevi num concurso cultural, é só curtir o aplicativo que as fotos aparecem para votar, e você poderia votar na minha?

    Obrigada *-----*

    https://www.facebook.com/asbemresolvidas/app_353284201417681

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: