Novos na Estante - Especial Bienal do Livro

Oi Galerinha.. Demorou mais chegou: a postagem mostrando o que eu comprei na Bienal do Livro de São Paulo. Foi minha primeira vez lá, e eu não posso dizer que foi tão bom assim... Claro, eu estava no paraíso, mas estava sozinho! :( .. Eu fui na ultima quinta-feira do evento, com a escola, e as pessoas que foram da minha escola não queria comprar nada.. como eu... então essas pessoas ficavam lá enrolando e eu decidi andar sozinho. Eu me perdi varias vezes lá, aquele negocio é muito grande. Acho que eu não consegui andar e ver todos os estandes porque eu não tinha tanto tempo para ficar lá: Eu cheguei 11:00 e fui embora 14:00 ... Então eu tive que correr muito lá. Não consegui tirar fotos pois eu estava cheio de sacolas e não conseguia nem me aguentar. Mas eu aproveitei muito e comprei bastante livros baratos. E estou morrendo de vontade de ir para a Bienal do Rio, ano que vem.. Tomara que eu consiga.. Agora vamos aos livros:


Estande Intrínseca. 
Na primeira vez que eu passei por lá eu não fiquei por muito tempo, pois estava muito lotada e não deu pra eu ver o estande todo, só vi as partes que os livros estavam com o preço normal. Mais tarde eu passei na por lá e vi que não estava tão cheia, então resolvi entrar. Os livros baratos estavam meio escondidos, lá no fundo do estande. Eu acabei comprando esses livros:

Eu já tinha visto resenhas positivas desse livro e estava querendo comprar. Quando eu cheguei e vi esse livro por 5 reais peguei na hora.

Eu estava louco para ler esse livro, não sei por que eu não comprei ele antes.. E ele estava por 8 reais.

Eu já tinha visto esse livro antes nas livrarias, mais nunca parei para ver sobre o que ele falava. Quando eu vi ele por 8 reais eu decidi ler a sinopse e achei interessante.

Outro livro que eu estava louco para ler e achei lá por 8 reais. E esses foram os livros da Intrínseca. Valeu a pena dar uma passada por lá! :)

Estande Novo Conceito.
Quando eu vi o Estande da Novo Conceito eu fiquei louco. Era tudo lindo, com livro gigante e tudo mais... Eu queria comprar todos os livros de lá, mais eu não levei tanta grana então acabei saindo só com dois:

Eu já fui pra bienal dizendo "Eu preciso comprar esse livro".. e acabei comprando. Eu estava muito curioso para ler esse livro, e quando eu vi ele lá, pessoalmente, eu me apaixonei. A capa dele é linda demais. Paguei 19,90.

Outro livro que eu estava louco para ter. Eu li algumas resenhas falando que ele não é tão bom, mais eu não aguentei e comprei. Ele estava por 19,90 também.

Estande Grupo Editorial Record
Esse foi o primeiro estande que eu entrei e vi de cara os livros em promoção, só que eu voltei depois para comprar. Nesse estande tinha uma mesa com livros por 10 reais. Não tinham livros tão bons, mais tinha uns que valiam a pena. Eu vi em outros blogs que em outros dias tinham outros livros por 10 reais, e livros legais.

Eu já li um livro dessa autora e gostei muito. Já tinha visto esse livro e fiquei com vontade de ler, mais nunca tive interesse em comprar. Eu vi ele lá por 10 reais e acabei comprando! :)

Suzanne Collins, por 10 reais.. Não preciso nem falar nada né!! USAUHA

Eu já conhecia esse livro também, e quando eu vi ele lá por 10 reais eu peguei (Eu achei ele no cebo por 15).. compensou! :)

Estande Planeta Jovem
Não comprei muita coisa na Editora Planeta porque estava meio confuso lá. Não havia placa de preço nos livros, você tinha que pegar o livro e consultar na maquina. Só que todas as maquinas estava quebradas, então você tinha que pegar o livro, achar alguma atendente de lá e ela ia procurar o valor do livro em uma lista gigante. Então como eu não tinha muito tempo não deu pra eu ficar vendo o que estava barato lá e acabei comprando apenas um livro.

Acho que poucos de vocês devem conhecer esse livro. Eu acabei conhecendo ele a um tempo, quando eu peguei um livreto dele em uma livraria perto da minha escola. Foi amor a primeira vista. A capa, a sinopse, o primeiro capitulo, eu gostei de tudo, mas eu não achava em nenhum lugar para comprar. E eu fui encontrar ele lá escondidinho na estande da Planeta. 19,90... Eu não resisti e comprei! *-*...

Estande Editora Arqueiro / Sextante
Eu só fui ver esse estande quando eu quase estava indo embora, esse foi o ultimo pelo que eu passei. Quando eu entrei eu não vi nada muito barato, mas ai eu cheguei no paraíso. Uma mesa cheia de livros por 5 e 8 reais... Ai eu fiquei louco... Só que meu dinheiro estava acabando e eu consegui comprar só 3 livros. E GALERA, nessa estande eu comprei o livro MAIS BARATO DO MUNDO! uhausa.. Confiram:

Eu não conhecia esse livro. Acabei me interessando pela capa e li a sinopse lá mesmo. Estava 8 reais..

Esse livro eu estava querendo MUITO. Eu havia visto ele na internet, não me lembro onde. Eu li a sinopse e me apaixonei. Pensei "Eu preciso ter esse livro!". Eu acabei vendo ele nas livrarias mais sempre por mais de 25 reais, e eu não achava que compensava porque ele é fino, até que eu acabei me esquecendo um pouco dele. Mas quando eu vi ele por 8 reais eu nem acreditei... Peguei na hora!

Esse é o LIVRO MAIS BARATO DO MUNDO! quando eu vi eu não acreditei.. Galera, ele tem capa dura, é grossinho e TODO ilustrado... Acho que quando lançaram esse livro ele deveria ser uns 50 reais pra mais.. Mais sabe quanto estava na Bienal? 2 REAIS!! SÉRIO, hoje em dia com 2 reais você não consegue nem comer bem, imagina comprar um livro como esse... Eu não resisti e comprei...

E essa foi a minha pequena compra na bienal. Eu adorei a bienal, pena que não deu pra eu curtir muito! Vamos ver se eu consigo ir na do Rio e ficar uns 2 dias lá, só aproveitando as promoções! :)
AH.. e olha as fotos do que eu consegui lá...


Confesso que eu não fiquei muito preocupado em pegar marcadores e livretos porque eu não tinha quase nada de tempo lá, mas mesmo assim eu consegui pegar muitos! AH, e galera, se alguém quiser me dar "Divergente" quando lançar, porque eu estou louco para ler só que eu não posso comprar! :( .. Então se alguém tiver um coração solidário, me manda uma mensagem! :)

Então é isso galera. Espero que tenham gostado.. e fiquem ligados que agora eu vou postar bastante resenhas! :D

Abraço para todos!

5 comentários:

  1. Uau! Quer dar algum para mim? uhsua
    Adorei todos.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse ano não deu para eu ir pois estava sem nenhum dinheiro haha mas e sempre assim mesmo a gente se perde la dentro ai ai vou tentar ir na proxima como é BIENAL tenho uma meta de ajuntar 200 reais pra levar na proxima! bj


    ResponderExcluir
  3. Fiquei com inveja agora kkkkkkkkkkkk
    Só livros bons, parabéns!

    Abraço - www.pcliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cotoco hahaha
    faz resenha e posta depois o/
    Abç

    ResponderExcluir
  5. Esse ano fiz a minha primeira visita a bienal também, e amei!
    É realmente impossível visitar todos os estandes =(
    Que inveja você comprou orgulho e preconceito e zumbis por R$5! =O
    Excelentes compras!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: