The Voice

Se você mora no Brasil e tem uma televisão em casa então você com certeza já ouviu falar do programa "The Voice", principalmente agora que ele ganhou uma edição brasileira na Globo. O programa "The Voice Brasil" estreou no ultimo Domingo, 23/09. Eu já assistia o programa do EUA e da Inglaterra, e gostava muito, e o programa brasileiro não me decepcionou não. As pessoas que se apresentaram nesse domingo são muito boas e a edição do nosso país esta tão boa quanto as outras. Resolvi fazer essa postagens para eu mostrar um dos meus cantores favoritos do programa, do nosso e do internacional. Espero que gostem! :)


Pra quem não conhece o programa eu vou explicar e falar qual é a diferença dos outros programas de talento. No "The Voice" os jurados ficam de costas para o palco, sem conseguir ver a aparência do candidato. Os jurados só escutam quem está do palco e se eles gostarem da voz ele aperta um botão, escolhendo a pessoa para o seu time, fazendo com que a cadeira se vire e que o jurado veja o candidato. Cada jurado tem um time, onde ele treina quem é do seu time. Se mais de um jurado apertar o botão é o candidato quem escolhe em que time ele vai entrar. 

Vou começar falando dos meus candidatos preferidos do "The Voice Brasil"... Não consegui colocar os vídeos diretos aqui, então eu vou colocar os links dos vídeos...


O Programa americano é muito bom também, mais outra vantagem é que você encontra as musicas cantadas nas audição gravadas em estúdio no Youtube e até para baixa-las e coloca-las no celular... Então se você gostou de como um dos concorrentes cantou a musica é só baixar e escutar sempre a música completa. :) Outra vantagem (na minha opinião) são os jurados. Eu prefiro os jurados do programa americano do que os brasileiro!! O "The Voice USA" tem MUITOS candidatos que cantam MUITO bem!!

The Voice USA
Vou comentar uma candidata em especial, a Melanie Martinez... estou apaixonado por ela.. haha.. muito bonita e tem um estilo DEMAIS! E canta muito também, não é? EU estou torcendo por ela! haha.. *-*










The Voice UK
Bom.. deixa eu me controlar porque se não vou encher a postagem de vídeos.. haha.. Eu comecei a assistir o "The Voice UK" esses dias, achei os programas completos no Youtube, legendado. Então do The Voice UK eu não vou colocar os meus candidatos preferidos, e sim o primeiro episódio completo. Assim se algum de vocês quer assistir pode começar por aqui e depois só procurar os próximos episódios no Youtube. Os jurados desse são demais também, e eu dou muita risada com eles.. haha.. E eu nem preciso falar dos candidatos!! :)


É, vocês devem ter notado que eu estou meio que viciado nesse programa, não é? haha.. Eu acabei de ver que tem uma edição na Austrália também, e eu com certeza vou querer assistir.. AH, e é claro, continuar vendo a edição Brasileira, que esta muito boa!

Então se você quiser continuar vendo esse super programa "The Voice Brasil" é só você acompanhar todo Domingo as 14:15 na Globo! :)

Espero que tenham gostado. Comentem e sigam o blog! :)

12 comentários:

  1. Oi Allan!
    Eu escolhi seu blog para responder a um meme. Confere aqui:
    http://palavrainvertida.blogspot.com.br/2012/09/perguntas-literarias.html

    Se você já respondeu a essa tag, ignore!
    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Bem legal...
    Eu estou adorando essa versão brasileira.

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou achando a versão brasileira demais!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Confesso que não conhecia o programa, rsrs. Só escuto os comentários positivos!
    Quando tiver tempo, vou dar uma olhada.
    Beijinhos,
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, de uma conferida mesmo porque é bem legal. Agora vai começar uma fase que é muito demais!
      Beijos

      Excluir
  4. Achei a voz e o estilo da Melanie muito parecidos com a Mallu Magalhães, vai dizer que não? Adorei! E já tinha visto a blind audition do Mackenzie e realmente ele manda bem demais!
    A Gracia Harrison é ótima também. Eu enlouqueci com a voz dela.
    Enfim, o programa é muito bom.
    Posso dizer que quando vi os jurados do Brasil fiquei com um pé atrás com Claudia Leitte e com Daniel, mas até que eu tenho gostado da simpatia deles nos programas (mas ainda to torcendo pro time do Lulu).
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o estilo da Melanie é parecido com o da Mallu, mais eu ainda assim prefiro a Melanie, eu acho que to apaixonado por ela.. haha.. O Mackenzie é muito bom mesmo!
      A Gracia animou todo mundo.. haha.. Eu adoro Country
      É, eu até que gosto da Claudia por que ela é bem animada e engraçada, mais eu ainda não vejo graça no Daniel.. ele nunca aperta aquele botão e quase que ele ficou com participantes a menos! haha.. Eu também estou torcendo pelo time do Lulu!
      Beijos!

      Excluir
  5. The Voice é o melhor programa desse estilo no Brasil no momento, porque estão procurando de verdade um cantor talentoso, enquanto programas como Ídolos e Astros se apegam muito mais a comedia mostrando mais cantores ruins.

    http://mundofeitopordany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, até que em fim um programa sério de talentos musicais. Esses outros programas de música nunca lançaram um cantor de sucesso, NENHUM cantor! Mais agora chegou o The Voice pra salvar nossas vidas! haha
      Beijos

      Excluir
  6. Olá primeira vez no blog e gostei muito estou seguindo! Ainda não assisti o programa , mas já ouvi falar muito bem! Vou conferir amanhã!

    abraços Fabi
    http://fabianacardosoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou.. Volte sempre que quiser para ver as novidades! :)
      Beijos

      Excluir
  7. Ah.. Eu estou aqui assistindo "The Voice".. Adoro esse programa!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: