Dia Nacional do livro

Olá galera.
Bom, ontem foi o Dia Nacional do Livro, dia que foi bastante comentado na TV e nas redes sociais sobre literatura. Eu sei que eu deveria ter feito essa postagem ontem, mais não deu pois eu estava em outra cidade fazendo a matricula da minha faculdade *-*. kkk.. Mas eu não poderia deixar de falar desse dia tão importante, mesmo que atrasado. Então eu decidir falar um pouco do livro que eu estou lendo agora: "Qual seu Número", da Karyn Bosnak publicado pela Novo Conceito.

Veja o livro no Skoob.
Eu comecei a lê-lo no final de semana, então eu estou bem no começo, mas eu gostei do começo. Desde as primeiras páginas o livro já me tirava umas risadas e eu achei o começo muito bem elaborado, e é isso que eu decidi publicar hoje aqui, os primeiros parágrafos do livro para quem ainda não leu ter uma noção de como é a escrita da autora.. Então confiram:

" Nesse momento, estou me sentindo como se estivesse em uma reunião de doze etapas, como se eu tivesse me levantado assim que você abriu esse livro. Você está olhando para mim, esperando que me apresente, esperando que lhe diga por que estou aqui. E estou suando frio, suando porque estou nervosa, suando porque este não é o meu lugar, suando porque nunca, em um milhão de anos, imaginei que acabaria desse jeito. Mas como tudo já aconteceu e você está aqui, acho que posso tentar me explicar. Aqui vai, então.
 Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil.
 Pronto, falei. Sou fácil. Sou mesmo. Agora você sabe.
 Sempre sispeitei de que eu fosse fácil, mas nunca tive certeza, pelo menos até uns seis meses atrás, quando terminei meu namoro com um cara chamado Greg, que eu gosto de chamar de Greg, o imbecil do East Village. Embora a decisão de terminar com o relacionamento tenha sido minha, senti raiva com a separação. Raiva por dois motivos: "
Pág.01 - Qual Seu Número - Karyn Bosnak - Editora Novo Conceito

Bom, deixa eu parar por aqui porque senão eu irei contar muita coisa, mas eu digo que vale a pena ler esse livro e continuar vendo o que aconteceu na vida dessa louquinha que eu gosto de chamar de Deli. Em breve postarei a resenha do livro! :)

AH, e em breve eu irei fazer um novo "Novos na Estante", com uns livros muito legais que eu comprei e ganhei em promoções! :D

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar e seguir o blog ao lado >>.

Beijos e Abraços!

3 comentários:

  1. Já li Qual é Seu número e é realmente muito engraçado, lembro que as vezes eu me pegava rindo mesmo enquanto lia hahaha Espero que você goste, é um livro leve e vale muito a leitura.

    Beijos
    http://trouxesteachave.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não li o livro, nem pretendo..minha lista de livros pra ler tá enoormee e ainda tenho outros em vista. Mas gostei da resenha. Adorei o blog, essa cor verde, bem legal.

    Bjinhos marcados
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de ler a resenha que você escreveu aqui no blog.. e agora lendo esses primeiros parágrafos do livro eu fiquei com a curiosidade ainda maior!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: