Especial "Lembrando a Infância"

Olá galerinha...
Então, como hoje, dia 12 de outubro de 2012, é dia das crianças (a vá!) eu decidi fazer uma postagem especial sobre o tópico do blog "Lembrando a Infância". Nessa postagem eu irei juntar dois dos desenhos que eu gostava muito quando eu era uma criança (não que eu ainda não seja!). Eu espero que vocês gostem! :)


Esses dois desenhos no qual eu irei falar são "Hamtaro" e "Três Espiãs Demais". Eu em lembro  que esses eram um dos meus desenhos preferidos da época que eu era criança. Eu gostava tando que eu dei o nome de Hamtaro para a minha tartaruga, aush... Mas chega de enrolação e vamos lembrar um pouco das histórias que a gente tanto gostava! :)

Três Espiãs Demais (Totally Spies) é uma série de desenho animado produzido pelo estúdio francês Marathon Production. A produção se iniciou em 2001 com quatro temporadas e uma quinta sendo exibida na Europa, Canadá e Brasil. Cada temporada possui 26 episódios, somando 130 episódios. No Brasil a série foi inicialmente exibida no canal Fox Kids, continuou no Jetix e foi exibido na TV Globinho, na TV Globo.


Confesso que eu tinha vergonha de falar que gostava desse desenho, pois ele é praticamente um desenho para meninas, mais eu sei que todos os meninos já viram e gostavam desse desenho, afinal eme tem muita ação! :)


A série conta a história de três típicas adolescentes em Beverly Hills (exceto na quinta temporada, pois estão na faculdade em Malibu): Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder de uma organização secreta chamada World "Organization of Human Protection" (WOOHP), em português "Organização Mundial de Proteção Humana". Assim, as garotas têm que dividir suas missões juntamente com as preocupações típicas do seu dia-a-dia: provas de escola, garotos, comprar e sua rival Mandy, uma patricinha e mimada.
Vejam um episódio completo para relembrar os bons tempos:

O outro desenho que eu AMAVA era Hamtaro... 
Hamtaro é um anime de sucesso no Japão entre outros países que comta as aventuras de pequenos hamster que saem de suas gaiolas para se reunir com seus amigos ou ajudar seus donos. A dona de Hamtaro (personagem principal) sempre escrevia no final de seu diário particular: "Hoje o dia foi bom, mas amanhã vai ser melhor ainda". No Brasil esse anime fez muito sucesso com crianças e adolescentes.


Eu era louco por esse desenho, eu até queria um hamister de estimação, mais minha mãe falava "Eu não quero nenhum rato aqui em casa!" :( ... Mais eu não era o único a querer um hamister. A venda do animal no Japão duplicou por causa deste anime. O personagem principal é um hamister de nome Hamtaro, que mora com sua dona Laura.


Quando estão em perigo eles costumam usar o "poder Ham Ham", que na verdade é apenas uma iniciativa dada por um hamster a todos os outros para fazer a mesma coisa. Por exemplo: se um pula alto os outros também e assim vai. O melhor amigo do personagem principal é o Fofuxo, que por coincidência é o hamster da melhor amiga de Laura. 
A Turma do clubinho: Hamtaro, Bijou, Fofuxo, Chefe, Pashmina, Penélope, Jojô, João, Aurélio, Panda, Soninho, Tureco, Mauricinho e Touquinha.


E é isso galera. Espero que tenham gostado da postagem e ter tido boas lembranças da infância! E Feliz dia das Crianças para todos! :)

Não se esqueçam de comentar e seguir o blog em! :)

Beijos e Abraços!

7 comentários:

  1. Saudades do tempo em que eu assistia a tv globinho... Sempre assistia a Três espiãs demais e nunca tive vergonha de falar.RSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto falta também.. É, na verdade eu falava também que eu gostava, só que sempre tinha uns babacas que ficavam falando que esse desenho era de menina... mais eu nem ligava, o desenho era dahora e é isso que importa! :)

      Excluir
  2. Caaaara, esses também eram meus preferidos!
    E siiiim, eu consegui! Mamãe deixou ter um hamister.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, que sorte a sua! haha.. Mais eu ainda vou te rum hamister, é só eu ir morar sozinho que vou transformar minha casa em um zoológico, vou ter todos os bichos que eu não pude ter! haha

      Excluir
  3. Sakura card captors era meu preferido!!!era uma menina que acha um livro magico e libera umas cartas com poderes estranhos mais muito legais E A Sakura tem que capturar elas. É um anime muito bacana mesmo adora e nao perdia um!!

    ResponderExcluir
  4. Sakura card captors era meu preferido!!!era uma menina que acha um livro magico e libera umas cartas com poderes estranhos mais muito legais E A Sakura tem que capturar elas. É um anime muito bacana mesmo adora e nao perdia um!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: