Filme - Ted

Olá galerinha..
Depois de séculos sem ir ver um filme eu decidi aproveitar que eu estava com o dia livre ontem e fui assistir o tão comentado filme "Ted" e eu estou apaixonado por esse ursinho. Como eu queria ter um Ted desses pra mim, eu tenho certeza que meu dia iria ser muito mais divertido com um desses do meu lado! Mais deixa eu parar de falar sobre o que eu quero e vamos  comentar um pouco do filme!

O filme começa com John (o personagem principal) criança. É natal e o pequeno John tem apenas um pedido ao Papai Noel; que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori.

Apesar do filme chamar muito a atenção das crianças (já que se trata de um urso de pelúcia que anda sozinho e fala) nunca leve uma criança para assistir esse filme. Apesar da aparência fofa do ursinho as atitudes dele não são para uma criança ou um pré-adolescente se ver, afinal o filme mostra Ted falando palavrões (de 10 palavras que ele fala 8 são palavrões), mostra ele usando maconha e outros tipos de drogas e fazendo sexo. Sim, o filme mostra coisas fortes, mais isso deixa o filme ainda mais engraçado. Se você é mente fechada e preconceituoso com um desses assuntos citados acima então esse filme não é pra você também. (Vá assistir Procurando Nemo com as crianças!)


Quando a sinopse diz "John tem que decidir entre a sua amizade ou o namoro" é porque Lori, sua namorada, não aguenta mais a infantilidade do seu namorado, e esse lado criança do namorado é culpa do Ted (é muito engraçado as cenas que John "vira" uma criancinha" e ela não aguenta mais as atitudes de Ted também então ela faz John escolher entre ela ou o ursinho. Se eu fosse ele eu dava um chute na bunda dessa  frescurenta e ficava com o Ted, mas não é isso que acontece e ai que os problemas começam a surgir. O filme é MUITO divertido, você da risada do começo ao fim.


Apesar do filme ser uma comédia ele também tem algumas partes de ação no final (mais mesmo nessas partes o filme consegue tirar risadas de você), e pra que é manteiga derretida o filme consegue te tirar algumas lágrimas também. E ESSE TED É MUITO FOFO, se alguém quiser me dar um uso pra eu colocar na minha coleção de miniaturas de filmes é só CLICAR AQUI comprar e me mandar um E-Mali que eu informo o meu endereço para o envio, ok? :)


Então se você está pra baixo e precisa dar umas boas risadas esse filme é uma ótima opção. :)

Espero que tenham gostado da postagem. Se você já assistiu o filme comenta o que vocês acharam! :)


AH, e eu relembro você que se você for muito bondoso e quiser me dar um Ted de pelúcia é só você COMPRAR AQUI e mandar um e-Mali perguntando o meu endereço em all_moy@hotmail.com (:

Beijos e Abraços!

5 comentários:

  1. Hahaha, você é muito pidão, isso sim.
    Não assisti ainda, mas não costumo gostar de filmes com comédia no estilo besteirol, então acho que ia acabar não gostando de Ted do jeito que todos têm gostado.
    Vou deixar pra próxima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSH.. é, acho que eu to muito pidão hoje.. haha
      AH, é que ver um ursinho fofo desses falando e fazendo as coisas que ele faz deixa a situação engraçada, e eu acho que até quem não curte esses tipos de filmes consegue dar umas boas risadas. (:
      Beijos!

      Excluir
  2. então eu evitei esse filme por achar que era um filme destinado a crianças mas pelo que li não é né então vou dá uma chance talvez eu goste

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog pelo recado no skoob.
    Adorei aqui e sempre que puder volto. Quem comenta no meu blog, sempre retribuo.
    Estou seguindo ja, me segue tambem? Se já me segue, valew mesmo. >D
    Até mais
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você deixaria sua namorada pelo Ted? Decepcionadíssima...acabou tudo entre nós hahahahaha!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: