Filmes que Quero Ver

Olá galerinha..
Hoje eu vim falar sobre alguns filmes que eu estou muito ansioso para assistir. Posso dizer que nos próximos meses serão lançados muitos filmes que parecer ser muito bons, e já faz um bom tempo que eu não vejo meu velho e querido amigo cinema, eu estou precisando muito ir, e pelo jeito nesses meses eu vou vê-lo muito! :)


Bom, eu vou começar por um filme que já esta em cartaz e eu preciso urgente ir assistir, que e o "Hotel Transilvânia". A história fala de um hotel que fica afastado da humanidade, um hotel feito para monstros. O local é comandado pelo Conde Drácula, que decidi chamar os amigos para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha, Mavis. O que ninguém esperava era a chegada de Jonathan, um humano sem noção que se apaixona pela filha do conde. Eu sei que é um desenho e tal, mais eu tenho certeza que esse filme pode me tirar boas risadas (já que o trailer me tirou algumas!)
Hotel Transilvânia

Outro filme que também está em cartaz e que eu quero muito assistir é "A Entidade", só que eu estou sem coragem. Só o trailer me deixou com medo e com a imagem dessa tal "entidade" na cabeça quando eu estou tentando dormir, imagine se eu assistir o filme! Vejam o trailer só pra sentir o gostinho do que eu estou falando!
A Entidade

O próximo filme que eu estou louco para assistir também é de terror e os filmes anteriores já me tiraram noites de sono, "Atividade Paranormal 4". Muita gente fala que essa série de filmes é ruim, que não da medo e bla bla bla. Eu adoro "Atividade Paranormal", já assisti todos os filmes e morro de medo. Eu acho a história que fizeram muito bem bolada e estou muito curioso para ver essa continuação!
Atividade Paranormal 4

O próximo filme também entra nessa de terror/suspense que é o filme "A Aparição". O trailer me interessou muito e os atores também. Esse por exemplo parece ser um dos filmes que não me deixa com medo e em noites sem dormir, mais é um gênero que eu adoro! :)
A Aparição

"As Vantagens de Ser Invisível" é outro filme que eu quero ver. Esse filme é baseado no livro com o mesmo título lançado pela editora Rocco. Eu gostaria muito de ler o livro antes de ver o filme, mais eu acho que isso não vai ser possível porque eu não posso mais comprar livros por conta da quantidade de livros que eu tenho ainda pra ler e o filme vai ser lançado na próxima sexta-feira, então com certeza eu não vou aguentar e vou acabar assistindo o filme antes de ler o livro!
As Vantagens de Ser Invisível

Pelo que eu vi no trailer "O Segredo da Cabana" vem com o mesmo estilo de "A Casa de Cera", um filme que eu adoro de paixão. Isso me fez ter vontade de assisti-lo, e com certeza eu vou estar lá sentadinho na primeira fileira no dia da estréia! \O
O Segredo da Cabana

Como eu adoro os filmes do Tim Burton eu não poderia deixar de assistir "Frankenweenie". Só pelo trailer da pra ver que o filme é bom e emocionante e de fazer chorar! :/ 
Frankenweenie

Eu acho que todo mundo está curioso para ver o próximo filme. Alguns admitem, outros falam que não gostam, mais eu tenho certeza que todos vão ir ao cinema para ver o final dessa história. "Amanhecer Parte 2" está na minha lista de filmes que eu quero muito ver!!
Amanhecer Parte 2

O próximo filme no qual eu estou super ansioso para assistir é "O Hobbit", que na minha opinião é outro que vai lotar as salas dos cinemas. Eu adoro esse universo mostrado em "O Senhor do Anéis", se eu pudesse eu viveria no filme. Confesso com vergonha que eu ainda não li os livros, e o motivo é financeiro, puta livrinhos caros em! :/
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

O próximo filme que eu irei falar eu estou completamente LOUCO para assistir. Um dos motivos é porque eu faço parte de um grupo de teatro que faz musicais da Broadway (eu acho que já comentei isso aqui), e o próximo filme é de um musical da Broadway "Los Miserables". Eu posso garantir que essa história é emocionante e muito triste (você com certeza vai chorar litros no cinema) mais com esse elenco e essa história não da pra deixar de assistir esse filme. Um recado pra quem não gosta de musicas (esses que falam que não gostam mais acham que musical é tipo High School Musical), assista esse filme, isso sim é um musical! E OLHEM ESSE TRAILER, eu já quase choro só de ver o trailer (AH, e parece que essa história foi inspirada em um livro!)
Los Miserables

Outro filme que eu estou arrancando os cabelos pra assistir é "Beautiful Creatures". O nome traduzido ainda não foi divulgado, mais com certeza vai ser o mesmo do livro "Dezesseis Luas". Quem acompanha o blog já deve ter visto pela resenha que eu me apaixonei pelo livro [clique aqui para ver a resenha] e que eu estou louco pra ver se esse filme vai ser tão bom quanto o livro. *-*
Dezesseis Luas

E por fim, mas não menos importante, eu quero muito assistir "Monstros S.A. 2" (e eu acho que não sou o único). Quem não se apaixona por essa história tão fofa e foda (desculpa as palavras). Mais parece que a Boo não aparece nesse filme (já que essa história acontece antes da primeira), o que é uma pena porque eu estou louco para ver aquela fofa nas telonas de novo! 
Monstros S.A. 2 - Universidades dos Monstros

É galera, essa postagem ficou gigante, mais eu espero que vocês tenham gostado. Se vocês tiverem alguma dica de filme (que esteja no cinema ou não) coloquem aqui nos comentários! E fiquem ligados que em breve eu irei fazer uma postagem falando dos meus filmes favoritos! \O/

Não esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado >>

Beijos e Abraços!

6 comentários:

  1. Hotel Transilvânia, O Hobbit e Monstros SA. Quero ver os 3 \o/
    Adorei o post, parabéns pela ideia :D

    Abç - www.pcliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esses 3 parecem ser muito bons mesmo!
      Obrigado! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, eu quero muuito ver Hotel transilvânia, rsrs.
    Estou só esperando uma oportunidade e tempo do meu namorado para ir ao cine *-*

    Adorei, estou seguindoo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louco para ver esse filme, eu to esperando é o dinheiro vir mesmo! AUSHASU
      Beijos!

      Excluir
  3. Com Certeza, amanhecer pparte 2 é o melhor de todos , ja comprei ate meu ingresso kkk, abraçosss


    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: