Happy Halloween

Oi galera...
Hoje eu vi aqui desejar a vocês um Feliz Halloween (ou pode ser Feliz Dia das Bruxas também) e dar uma SUPER e LINDA noticias para vocês! :)
Eu adoro o Halloween, pena que os Brasileiros não tem o costume de festejar nesse dia. Eu gosto de bruxas, bichos bizarros e todos os tipos de coisas assustadoras que geralmente se é falado no Halloween, e as festas de Halloween são muito boas também, com todos aqueles enfeites e comidas customizadas e pessoas fantasiadas. Mas eu não vim aqui só falar que eu adoro Halloween, eu também vim dar uma noticia MUITO boa pra que gosta do bruxinho mais famoso do mundo! *-*


E quer coisa melhor do que receber a noticia de que vai ser lançada uma edição especial dos livros do Harry Potter em capa dura em pleno Dia das Bruxas? É isso mesmo, a Rocco anunciou pelo Facebook hoje que um Box com livros de capa dura da série Harry Potter irá ser lançado no dia 24 de novembro, e o melhor, os livros vem com Ilustrações Inéditas, Papel Pólen e Fita marca páginas. *-*


Eu fiquei louco quando eu fiquei sabendo... Não divulgaram ainda se as capas são as mesmas lançadas há alguns meses atras (aquelas brancas), nem o preço do Box. Mas se os livros com aquela capa antiga já são uma facada, imagine esse box. Pessoas falaram nos comentários que o box vai estar em torno de 450 reais (eles se basearam no box super estiloso que é vendido nos Estados Unidos) mais eu não acredito que o nosso box vai ser tão caro assim, e acho que não passa de 200 reais. Mas pra mim não importa se for 200 ou 400, eu venderei os meus rins, mais eu terei esse box! *-*


Espero que tenham gostado da noticia. Não esqueçam de comentar e seguir o blog! :P

Beijos e Abraços! 

4 comentários:

  1. Finalmente a editora Rocco criou vergonha e vai lançar uma versao descente do Potter.. Fala sério aquelas folhas brancas estão ultrapassadas.. o jeito pelo preço é esperar ter promoção no submarino mesmo kkkkkk

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus, mais uma coleção que eu vou querer comprar? Não sei o que fazer mais com tantas coleções diferentes. Vida de colecionador de Harry Potter é foda.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo esse box, mais duvido que a Rocco não vai quer garfar uma boa quantia com esse box. Mas que é lindo e eu adoraria ter, é verdade.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: