Library de cara nova

Olá galerinha...
Então, como vocês já devem ter percebido o Library in House mudou o seu visual. Eu já estava cansado daquele layout antigo, e eu nem achava ele tão bonito assim, então eu decidi mudar tudo: o layout, o logo... e eu acho que ficou muito mais bonito, vocês não acham?


E ai, vocês gostaram do novo estilo do blog? Contentem falando que vocês acharam e se alguma coisa no blog não ficou tão boa assim comentem também para que eu possa melhorar! :)

Espero que tenham gostado! Beijos e abraços!! 

4 comentários:

  1. Oi, sou novo por aqui, mas curti o novo visual, só uma dica: poe outra cor nos marcadores e no título dos gadgets na barrinha do lado, pq confunde com o fundo verde e dificulta um pouco de achar alguma coisa.

    Fora isso nota 10 o layout parabens :D

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanto...
      Obrigado por visitar o blog.. :)
      Então, eu estou usando o Layout do blogger. Eu já até tentei mudar a cor de fundo da barra lateral, mais eu não consegui! :/

      Abraço.. Vou visitar seu blog! :)

      Excluir
  2. Nao vi o layout antigo, mas com certeza este ficou bem legal!
    Parabens pelo blog*-* =D

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: