Meme - 11 perguntas

Olá galerinha...
Eu recebi esse meme do blog Poderosas & Girlies com 11 perguntas...

1- Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
 É o Grover, de Percy Jackson.

2- Qual o seu livro favorito?
 Dezesseis Luas

3- Qual o pior livro que você já leu na sua vida?
 Difícil essa pergunta. Mais eu acho que o que eu menos gostei foi "The Woman in Black" mais não pela história e sim pela edição do livro. Ta mais explicado na resenha.

4- Que música combina perfeitamente com um livro?
 Eu não costumo relacionar músicas com livros pois eu não gosto muito de ler ouvindo musica (homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo)... Mais uma música que se encaixa perfeitamente com a história é "Safe and Sound", da Taylor Swift e The Civil Wars. A música fez parte da trilha sonora do filme, mais eu acho que ela se encaixa mais na história do ultimo livro.


5- Se você pudesse se casar com um personagem, com quem seria? E por que?
 Com a Lena de "Dezesseis Luas" porque eu estou completamente apaixonado por ela! haha

6- Qual livro te deixou mais triste?
 A trilogia Jogos Vorazes me deixou muito depre e pensando na vida...

7- E mais feliz?
 "Eu sou o Numero Quatro".

8- Qual livro que você leu só pela capa?
 "A Maldição do Tigre".

9- Qual livro você já leu por boas recomendações de amigos?
 "Percy Jackson e o Ladrão de Raios"

10- E por resenhas positivas?
 Um dos motivos por eu ter lido "Jogos Vorazes" foi pelas resenhas positivas!

11- Qual seu autor favorito?
 Bom, eu não li tantos livros na vida assim, eu nunca li mais de um livro ou série de um autor, mais eu gostei muito da escrita da dupla Marcaret Stohl e Kami Garcia em "Dezesseis Luas.

Como são 11 perguntas eu tenho que indicar 11 blogs...



Espero que tenham gostado! :) ... Comentem e sigam o blog! *-*

11 comentários:

  1. Obrigada por me indicar =)
    Vou pensar nas respostas, já que essas perguntas são difíceis, e depois posto lá no blog!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada minha lindona.. obrigado por me zoar nas respostas! :)

      Excluir
  2. Oi!

    Fiquei curiosa para saber o porquê da depre com jogos vorazes, vou ir correndo começar a ler o em chamas! (tô atrasada na vida, eu sei).

    Já li muitos livros por resenhas positivas, já me decepcionei com muitos destes também.

    Gostei de ter sido indicada, assim que der, faço lá no blog ok?

    Beeijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH.. voc~e vai ver quando você chegar no "A Esperança" pra você ver o que é depre (pelo menos comigo foi assim).. haha.. Estou esperando pra ver as suas respostas! :)
      Beijos

      Excluir
  3. Bom.. eu recebi uma parecida.
    Mas, essas perguntas são diferentes, então vou responde-las!!! ^.^

    http://palavrainvertida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.. responde sim que depois eu quero ver as respostas!

      Excluir
  4. Acabei de postar lá no meu blog

    obrigada :DDD

    ResponderExcluir
  5. meu Deeeus q vergoonha. so vi agora teeu selinho :( desculpa pela demora

    Eu ja tinha recebido esse. mas obrigada msm assim viu seu lindo.

    Ps: Amei tuas respostas

    Abs

    ResponderExcluir
  6. meu Deeeus q vergoonha. so vi agora teeu selinho :( desculpa pela demora

    Eu ja tinha recebido esse. mas obrigada msm assim viu seu lindo.

    Ps: Amei tuas respostas

    Abs

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: