Morte Súbita - J.K. Rowling

E foi divulgado a capa, sinopse e data prevista de lançamento do tão esperado livro "Morte Súbita",  o mais novo título da incrível J.K. Rowling. Para quem não sabe ler em inglês ou não tem dinheiro para comprar a linda versão importada vai poder matar a curiosidade a partir do dia 14 de dezembro. Eu estou louco para ler esse livro, e como eu não sou rico eu não posso comprar a versão importada e matar a minha curiosidade. Veja a capa e a sinopse do livro que vai ser publicado pela editora Nova Fronteira.

Veja o livro no Skoob.
Morte Súbita - J.K. Rowling - 512 pág.
Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente com seus 40 anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque, Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia. Mas atrás das belas fachadas encontra-se uma cidade em guerra. Ricos contra pobres, jovens contra seus pais, esposas contra seus maridos, professores contra seus alunos... Pagford não é o que parece. E o assento vago deixado por Barry no Conselho da paróquia logo se torna o catalisador da maior guerra que essa cidade já viu. Quem vai triunfar numa eleição carregada de paixão, duplicidade e revelações inesperadas? Um grande romance sobre uma pequena cidade, Morte Súbita é o primeiro romance adulto de J.K. Rowling. É o livro de uma marradora sem igual.

Pena que esse livro só será lançado em Dezembro pois se fosse por mim eu estaria começando-o agora. Eu gostei bastante da capa, e tomara que a editora "Nova Fronteira" não estrague com a edição e a tradução do livro, já que eles estão acelerando a produção do livro.


Espero que tenham gostado da postagem! :) ... Comentam e sigam o blog! :)

4 comentários:

  1. Não gostei da tradução do título, mas mesmo assim vou me arriscar a ler o livro da mulher que mudou minha vida (nossa, que declaração! haha).

    beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não estraguem mesmo. Comprei o meu em inglês e saiu bem mais barato que a edição brasileira. Por que não faz o mesmo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Allan, vim conhecer seu blog e já me deparei com esse post muito bom! Não li nadinha da autora , por incrível que pareça, mas fiquei com muita vontade de ler este livro, a história parece que prende a atenção. Há! Já estou seguindo o teu blog! Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. aahw.. Que linda!! EU QUERO MUITO ESSE LIVRO DELA!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: