Novas cenas de "Beautiful Creatures"

Quem já visitou o blog por esses dias e leu a resenha de "Dezesseis Luas" deve ter percebido que eu estou encantado por essa história e que eu estou LOUCO para assistir o filme do livro,que vai ser lançado em 2013. E na semana passada foi divulgado um novo "trailer" que é tipo um Making off. Eu fiquei louco com esse trailer pois nele tem muitas cenas do filme, e já da pra como ficou algumas cenas que eu queria muito ver como iria ficar no filme! *-* Confira o trailer:


E com esse trailer eu fiquei ainda mais curioso para assistir o filme. Pelo o que eu vi o filme está bem fiel ao livro e pelo jeito vai ser muito bom! Não sei se é impressão minha, mais eu acho que eles tiraram uma personagem (a amiga da mãe de Ethan que eu não me lembro do nome) mais tomara que não porque eu vou ficar muito bravo se isso acontecer! 


Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar e seguir o blog! :)

Beijos e abraços! 

Um comentário:

  1. Quero ler logo o livro, antes de ver o filme.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: