SUPER DESCONTO

Olá galerinha...
Hoje eu vim dar uma SUPER noticia para vocês. Como vocês já devem saber, o estande do Grupo Editorial Record estava com alguns livros por 10 reais. A boa noticia é que agora, para comemorar o aniversário de 70 anos da editora, eles estão vendendo pelo site livros por 10 reais, e olha que tem muitos livros bons lá.. *-*


Para conferir a promoção é só clicar aqui. Fiquem ligados que a promoção vai até o dia 15 de outubro. Eu já fiz minha listinha de livros, e se eu conseguir dinheiro eu vou comprar alguns pois está valendo muito a pena! :)

DICA: Eu comprei na Bienal o livro "Dezesseis Luas", e MEU DEUS DO CÉU  que livro é esse... Ele me enfeitiçou de um jeito que eu não consigo mais larga-lo. A história é demais e vale muito a pena ler. Eu vou terminar de lê-lo hoje e postar a resenha amanhã, e eu recomendo a vocês esse livro, e ele esta por 10 REAIS no site em, não vai me perder essa oportunidade em! :)

Abraços.. Não esqueçam de comentar e seguir o blog! \O/

12 comentários:

  1. Nossa que legal! Mas não achei a promo! não tem link não? rsrs

    Mas la tem uns títulos bem interessantes né?

    Vi um lá o caso do homem que morreu sorrindo! Já fiquei com vontade de rir, mesmo com um título fatal desses rsrsrs

    bjooos

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.. pra você ir pra página é só você clicar ai no (Clicar aqui) bem embaixo da foto! :)

      Beijos

      Excluir
  2. Allan,

    Essa promoção foi otima, apesar que só comprei 3 livros...não resisti.
    Realmente está valendo muito a pena.

    Abraços
    Viviane Martins
    Devoredores de Histórias
    Facebook Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, essa promoção foi muito boa.. O ruim é que na bienal eles não colocavam todos esses títulos no mesmo dia.. Mais agora da pra comprar por aqui! :)

      Beijos

      Excluir
  3. Não achei o link dos livros a 10,00.
    Pode deixar o link aqui pra nós????

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Léia, para ir pro link é só clicar ali no "Clicar aqui" bem em baixo da foto! ;D

      Beijos

      Excluir
  4. Não achei o link dos livros a 10,00.
    Pode deixar o link aqui pra nós????

    :)

    ResponderExcluir
  5. Fiquei louca quando vi essa promoção! Estou pedindo dinheiro para todo mundo para eu poder comprar. Quero muito 8 livros que estão nessa lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louco com essa promoção, mais estou toalmente sem grana! :( ... Eu queria 5 livros! haha
      Beijos

      Excluir
  6. Me dá Dezesseis Luas de presenta já que tá barato pra caramba! hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: