A Hospedeira - O Filme

E ai pessoal...
E quem ai está contando os dias para ver a adaptação do livro "A Hospedeira", da escritora Stephenie Mayer? E para aumentar ainda mais a sua vontade foi divulgado o pôster e o trailer do filme. Eu ainda não li o livro (sendo que já faz um tempo que eu tenho ele na estante) , mas eu só escuto comentários bons dos livro, e que ele é muito melhor do que os outros livros da saga Crepúsculo, também escrito por Mayer. E com tantos comentários positivos do livro eu estou muito curioso para ler o livro, e eu já o coloquei nas minhas próximas leituras. Mas vamos ver o pôster e i trailer:



Eu adorei o trailer e o pôster. Achei a escolha dos atores boa também. A menina eu nunca tinha visto (que é linda, por sinal), mas a cara desses dois não é estranha pra mim. Eu também adorei o cenário lindo. 
Então eu irei ler o livro antes do filme ser lançado e postarei resenha para vocês! E como eu sei que a maioria das pessoas que estão lendo essa postagem estarão em uma sala de cinema nos próximos dias assistindo "Amanhecer - Parte 2", bom filmes para vocês! Eu também irei comentar sobre o filme depois que eu assistir! :)

Espero que tenham gostado da postagem. Não esqueçam de comentar e seguir o blog >>

Beijos e Abraços!

6 comentários:

  1. Adooooorei o trailer!
    então somos dois! estou com esse livro na minha estante desde o ano passado, e até agora não li o.o , o filme parece ser muito bom (mesmo tendo os seus momentos nonsense) e fiquei bem curiosa sobre o livro. Quem sabe agora eu não adiante a leitura?
    Realmente, os atores tem rostos conhecidos. O carinha que é apaixonado por ela (como eu ainda não li o livro, não faço ideia do nome dos personagens ~.~) foi um dos personagens principais de 'A Garota da Capa Vermelha'; a personagem principal atuou em 'Um Olhar do Paraíso' e 'Cidade das Sombras' e o outro carinha já fez diversos filmes, entre eles 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios' interpretando o Luke. Só tem atores de qualidade u_u
    Nofa, acho que falei demais, então eu já vou indo, asdhaushdiauhsiduasd.


    Beeeeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela...
      É, eu já estava desconfiando que o carinha que está na direita do pôster fosse o Luke... Mas como eu ainda não assisti "A Garota da Capa Vermelha" eu não conhecia o outro.. E a menina também não...

      Beijos

      Excluir
  2. ai ai meu quero muito ver o filme...confesso que estou com medo de estragarem...mas o livro foi demais não conseguia largar.adorei
    hehe meia ansiosa!

    bjãoooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, tomara que eles não estraguem (tudo bem que eu ainda não li o livro, mas como todo mundo fala bem (até quem odeia crepúsculo) eu imagino que seja bom mesmo!)...

      Beijos

      Excluir
  3. Eu estou contando as horas até kk' O/
    Está tudo muito lindo, o trailer perfeito e o pôster mais ainda *-* Quanto amor :3
    Eu não tinha gostado muito da escolha dos atores, mas depois eu me acostumei e vi eles certinho haha'
    Leia o livro o mais rápido possível, e se por acaso ele parecer muito chato não desista, vale a pena ;D

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To muuuuito ansiosa. Estarei no cinema na estreia cooooom certeza! Espero que consigam passar bem o conflito interno da Mel com a Peg! É um ótimo livro, espero que o filme seja tão bom quanto =D

    http://resenhasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: