Coleção Harry Potter - Edição de Colecionador

Olá galeria..
E esses dias atras eu comentei em na postagem Happy Helloween o Box que a Editora Rocco irá lançar neste mês dos livros do Harry Potter. No dia em que eu comentei sobre a nova edição dos livros a editora não tinha divulgado muitas informações sobre os livros (como capas e preço), mas pra quem estava muito curioso para saber sobre essas informações como eu, se prepare, pois foram divulgadas as capas e o preço do Box, e tem mais, alguns sites já estão com a Pré-venda do Box.. *-*


As novas capas não são tão detalhadas como as da primeira edição, elas seguem o estilo simples dessa edição nova lançada recentemente, só que com um charme a mais.. Confiram as capas:










Confesso que é difícil superar as primeiras capas, que são muito lindas, mais até que eu gostei dessas. Uma coisa que eu achei estranho é a caixa do Box. O Box já está em Pré-venda no Submarino e na Saraiva. O estranho é que na Saraiva a foto da caixa do Box é uma e no Submarino é outra. Confiram:
Box vendido na Saraiva.com

Box vendido no Submarino.com

Eu não sei se vocês notaram, mais a foto divulgada pela Saraiva tem detalhes da capa do primeiro livro, já a foto divulgada pelo Submarino tem detalhes da capa do segundo livro. Eu imagino que vão ter 7 tipos de caixa diferentes, para que o comprador escolha a caixa que ache mais bonita.

Os preços também mudam de uma loja para a outra. Na Saraiva, que está R$359,90. Já no Submarino você compra por R$349,90. É, o preço está meio salgado.

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar e seguir o blog ao lado >>.

2 comentários:

  1. Ai como quero essa edição! *--*
    Adorei seu blog, Allan!

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. AH, que lindo esses livros. Pena que comprei esses dias aquela edição com as capas brancas! :/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: