Em Chamas / Dezesseis Luas

 E hoje eu tenho novidade para que é fã de Jogos Vorazes e/ou Dezesseis Luas. Foram divulgadas algumas coisas sobre o filme desses dois livros! *-*. 
 Foi divulgado um pôster em 3D do filme "Em Chamas", segunda história da trilogia "Jogos Vorazes". O primeiro filme da série também tinha um pôster como esse (com o simbolo do tordo pegando fogo) e eles tiveram a ideia de pegar esse simbolo e mostrar a transformação dele para o simbolo do segundo filme. Vejam como ficou:




 E foi divulgado também um novo trailer e novo pôster do filme "Dezesseis Luas", primeiro filme inspirado na série "Beautiful Creatures". Confiram:



 Eu achei que esse trailer contou muito a respeito do final da história.. Eu acho que quem ainda não leu o livro não ligaria os postos.. mais eu não sei se eles essa escolha deles foi uma escolha boa...
 Foi divulgado também a capa do livro que contem a foto do filme que será lançado lá nos Estados Unidos, confiram:


Não sei se a Galera Record irá publicar um livro com essa capa, mas provavelmente sim, pois fazerem livros com capa dos filmes virou moda. (Eu acho que ajuda a vender mais os livros). E eu confesso que se a Galera lançar o livro com essa capa eu compraria, já que eu adorei a série.

Vocês podem conferir as resenhas de Em Chamas e Dezesseis Luas aqui no blog! 

Não esqueçam de comentar e seguir o blog.

Beijos e Abraços! :)

4 comentários:

  1. Ahh!! Como o poster de Beautiful Creatures está lindo!!!
    Devo diver que Dezesseis luas não foi um livro que gostei tanto, mas admito que estou louca para ver o filme! A história me interessou demais, apesar de ter achado a escrita muito cansativa...
    Ponho muita expectativa no filme! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou nem comentar a perfeição...
    Eu quero muito muito ler Jogos Vorazes, para depois ver o filme.
    Agora estou louca para ler Dezesseis Luas depois do Trailer.
    E esses posteres gente que coisa mais linda*_*
    Simplesmente perfeito.

    Beijos.
    http://dehkretli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preciso comprar 16 Luas antes que lancem aqui o livro com a capa do filme. Não curto livros com as capas dos filmes =/ hahahaha
    To babando nesse poster de Em Chamas...perfeito!!!

    http://resenhasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fantástico o poster.. e espero ansiosamente pela estreia dos filmes !

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: