Mais imagens do Box Harry Potter

Olá galerinha...
Bom, vocês já devem ter percebido que eu estou muito animado com esse box dos livros do Harry Potter que será lançado mês que vem pela Rocco, não é mesmo? Eu já havia postado sobre o box, mostrando as capas dos livros e o valor do Box <clique aqui para ver>. O melhor é que foram divulgadas mais imagens do box lindo... confiram...














Ah.. Com essas imagens novas eu fiquei com ainda mais vontade de ganhar esse box... Eu vou ganha-lo de aniversario e nata dos meu pais! *-* .. Mas eu acho que o natal está muito longe, eu queria estar com o meu box agora!! *-* ... Agora só falta serem divulgadas algumas das ilustrações dos livros (pelo menos uma!), ai fica tudo perfeito ( e eu me mato de tanta vontade de tê-lo!) haha..

Espero que tenham gostado! Comentem e sigam o blog.

Beijos e abraços!

5 comentários:

  1. Gente babando eternamente aqui ... Realmente as capas são tudo de melhor no planeta ! Vou comprar assim que o livro der uma abaixada no preço adorei :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Quando eu for rica eu compro hahaha. São lindos demaaaaais, muito mais que aquela edição de colecionador que saiu há pouco tempo também... =D

    http://resenhasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O que faço pra comprar sendo que não tenho dinheiro? Não aguento esse preço, meu Senhor!

    ResponderExcluir
  4. São lindos!!!! Mas será que compensa mesmo comprar? Sei que será uma relíquia, mas não sei não...
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também queria MUITO este box, mas é caro demais!
    Eu preferia que fosse Hardcover com as capas originais, mas enfim.
    Adorei as fotos que você separou para mostrar, dentro dele é lindo e tem até uma fitinha!

    Não se esqueça de mostrar uma foto do seu box quando você ganhar de natal.

    Beijos!
    www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: