A Fabricação de Livros

Você, que vai em uma livraria e vê um livro prontinho para comprar, nunca se perguntou como esse livro foi feito, por onde ele passou para poder chegar todo montado assim na livraria... Bom, eu sempre me faço essa pergunta. E para nossa alegria a editora Nova Fronteira postou um vídeo mostrando o processo final de produção do livro "Morte Súbita", o mais novo livro da famosa J.K. Rowling. Eu achei o vídeo muito interessante e decidi postar aqui para vocês verem:


Gostei muito do vídeo, ele me deixou com ainda mais vontade de ler o livro "Morte Súbita", mas como a grana ta curta eu vou ter que esperar o preço do livro abaixar um pouco. Bom, se alguém quer me dar de Natal, eu não irei me importar, ok!? haha


Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar e seguir o blog ao lado >>

Beijos e Abraços. :)

2 comentários:

  1. Nossa, é muito legal mesmo!
    Não tinha visto o vídeo ainda e adorei isso! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e as postagens, muito criativo, sempre que puder estaremos por aqui http://cabanadoslivros.blogspot.com.br/ abraços!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: