Happy Birthday To Me! :)

Olá galerinha...
E hoje é dia 19 de Dezembro.. meu aniversário... UHU \O/.. Agora eu já sou maior de idade, já sou dono do meu nariz.. haha.. Bom, mas eu não vim aqui pra falar sobre isso...


 Eu vim aqui pois eu estou a mais de dez dias sem dar sinal de vida.. É que eu fiquei de recuperação em matemática na escola, e o professor passou uma lista do tamanho do mundo para eu fazer, e ai eu fiquei sem tempo pra ler nem pra postar as coisas aqui.. e para ajudar, depois da recuperação eu fiquei doente, e quando eu fico doente eu não consigo nem ler, só fico morrendo na cama... então eu atrasei minhas leituras e minhas postagem.. 
 MAS, agora que eu já passei de ano na escola *-* e não estou mais doente vai voltar tudo ao normal... Vou passar meu aniversário lendo para compensar os dias que eu fiquei sem ler e em breve terá resenha nova aqui no blog para vocês! :)


E não esqueçam do meu presente em.. HAHA

Beijos e abraços a todos!! :)

2 comentários:

  1. ea ae cara, parabéns que você ganhe muitos livros no seu aniversário ^^
    Raphael - Insônia Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá Feliz aniversario atrasado, ficar doente é horrível lembro que fiz um post sobre resfriado eu estava muito mal acho estava delirando rsrs, bem foram seus últimos exercícios da escola né agora só faculdade e se prepare por que é pior e depois dos 18 a idade passa muito rápido experiencia própria hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: