Mensagem de Ano Novo - Novo Conceito

O ano está acabando, e como ele passou rápido, não é mesmo?
Esse ano foi muito bom para mim pois foi quando eu criei esse blog. Eu adoro livros, e adoro dividir as minhas experiencias de leitura com vocês! Eu sei que são poucas as pessoas que acompanham o blog, mas eu não me importo, pois mesmo se tivesse uma pessoa lendo e comentando as postagens eu já ficaria feliz. Mas eu sinto que 2013 vai ser melhor ainda, e que o Library in House irá crescer mais e mais! :P

Nesse clima de fim de ano a novo conceito fez um vídeo se despedindo de 2012 e dando um oi para 2013. Eu adorei o vídeo e decidi compartilhar com vocês, fazendo as palavras da Novo Conceito as minhas e desejando a vocês um 2013 especial e cheio de leituras boas! :)


Como provavelmente eu irei voltar aqui só em 2013, eu desejo a vocês um ótimo ano novo, e que 2013 venha com tudo e seja mais especial ainda do que esse ano que está acabando. Obrigado por todos vocês que acompanharam o blog até hoje, sem vocês ele não seria nada! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: