Os Melhores Livros de 2012

Olá galerinha.. FELIZ 2013! :)
Hoje eu decidi mostrar para vocês os 5 livros que eu li em 2012 e conseguiu me surpreender e entrar na lista dos melhores livros que eu já li... Eu não li muitos livros esse ano, pretendia ler MUITO mais... Mas em 2013 eu irei tentar aumentar meu numero de leituras (coisa que eu não sei se vou conseguir, pois vou entrar no primeiro ano da faculdade e não sei como vai ser a minha vida ainda..). Vamos aos melhores de 2012:
Eu decidi não comentar sobre os livros nesse post, então clicando no nome do livro vai abrir o link da resenha dele aqui no blog! :)






Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ;)

 Beijos e Abraços!

4 comentários:

  1. Não li nenhum dos outros, mas li em Em Chamas e devo confessar que é muito bom, melhor que JV.

    abraços,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também achei, como o Elder, que "Em Chamas" é melhor que "Jogos Vorazes". Na minha opinião, é o melhor da trilogia!
    Estou com muita vontade de ler "A Cidade dos Ossos" *-* Queria ler antes do lançamento do filme!!

    ResponderExcluir
  3. THGGGGGG! \o/ "Em Chamas" é o com o ritmo mais rápido.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Da trilogia THG, eu realmente preferi o Em Chamas, pois há muito mais emoção e aventura. Na verdade, o A Esperança me decepcionou bastante e o Jogos Vorazes é simplesmente um clássico em meu mundo.
    Cidade dos Ossos me prendeu do começo ao fim! Estou maluco para ler o restante da saga. A Cassandra, com sua riqueza de detalhes, escreve livros para tornarem-se verdadeiros sucessos. Estou no aguardo do primeiro filme, que deve sair em 2013.
    Eu AMO a série Os Legados de Lorien. Li o último livro lançado, A Ascensão dos Nove, em três dias! Estou muito ansioso pelo último livro da série.
    Parabéns pelo lindo blog!

    http://usikre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: