Série - Teen Wolf

Eu nunca postei sobre séries no blog e o motivo disso é que eu tinha preguiça de assistir. Mas eu já estava cansado de ver o mundo fazendo comentários de séries e eu aqui boiando, então eu decidi começar a ver alguma série. Mas como eu sou muito normal e esperto eu comecei a ver uma série que ninguém conhece aqui no Brasil, a Teen Wolf, então eu decidi vir compartilhar com vocês por que eu não estava aguentando mais não ter com quem comentar sobre a série.


Então eu vou estrear o quadro "Séries" com a série Teen Wolf. Nos Estados Unidos a série passa na MTV, já aqui no Brasil o canal Sony Spin exibe a série. A série já tem 2 temporadas exibidas, e está indo para a sua terceira. 

Teen Wolf é um drama sobrenatural que conta a história de Scott McCall, um estudante do colegial e socialmente excluído. Em uma a ventura com seu amigo, Stiles Stilinski, ele é mordido por um lobisomem  Ele tenta continuar vivendo uma vida normal, virando o titular do time e se aproximando da garota nova, Allison Argent, mas é cada vez mais difícil esconder sua nova personalidade. Os segredos só aumentam, principalmente quando McCall resolve aceitar a ajuda de Derek Hale, um lobisomem misterioso.


Eu comecei a ver a série ontem, só assisti 3 episódios até agora, mas eu estou viciado, não consigo parar de pensar na hora que eu vou chegar em casa para ver a série.

Espero que tenham gostado dessa postagem e do novo quadro do blog! Comentem! ;)

Beijos, abraços e uivos para vocês! :)

5 comentários:

  1. Quero assistir, não é a primeira pessoa que indica essa série e sl, lendo seu post meu deu uma vontade de assistir, quero aproveitar que falta só um mês de férias pra poder virar a noite assistindo novas séries! Adorei a dica.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. Vale a pena virar a noite vendo essa série.. Agora são 5 da manhã e eu não consigo parar de ver! haha

      Excluir
  2. Já vi a série. Não toda mas até o 7º episódio. É beem boa eu recomendo! Vi ano passado ainda, só que sempre tem aquele momento em que começam as provas e tu precisa desapegar de algumas coisas. E como vejo váárias séries ao mesmo tempo acabei dando uma pausa nessa e não vi mais, mas pretendo retomar hihi
    P.S.: Muito legal seu blog.

    http://fabiolaschmitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Eu amo séries e sou uma viciada.
    Eu simplesmente amo Teen Wolf! É uma das minhas preferidas! E se você está gostando, continua acompanhando que a série só melhora, a segunda temporada foi ainda melhor que a primeira! o/

    Beijos,
    Nathi
    http://www.houseofchick.com/

    ResponderExcluir
  4. Só não começo a ver a série porque tenho que me atualizar em True Blood e Sobrenatural, porque pela sua resenha desperta muito interesse!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: