Curta-Metragens

Olá galerinha...
Tenho que me desculpar por ter diminuído a frequência de postagens! A minha vida está meio corrida pois eu acabei de mudar de cidade por conta da faculdade, que estou começando agora, então eu ainda estou reorganizando tudo, mas agora eu vou tentar voltar a postar de dois em dois dias. 
Na faculdade minha professora de Português nos mostrou um curta-metragem chamado Alma em formato de animação, e eu me encantei! Quando cheguei em casa fui pesquisar e vi que existem muitas curtas muito legais e com histórias interessantes. Na mesma hora eu pensei em vir aqui mostrar para vocês! Vejam alguns dos curtas que eu gostei:

Alma:

A Dama e a Morte:

A Casa de Pequenos Cubinhos:

Sebastian's Voodoo:

Bom, esse são só alguns dos curtas que eu encontrei no youtube. Se vocês pesquisarem iram achar muitas histórias interessantes. E quando eu encontrar algo legal eu compartilho aqui com vocês! ;)


Não deixem de comentar! Beijos e Abraços!

2 comentários:

  1. Ah, curtas! Curtas! *---*
    Adorei. O Youtube tem relíquias escondidas, só tem que saber procurar. Alguns curtas até viram longas eventualmente.
    Alma foi realmente ótimo, e Sebastian's Voodoo... wow. A trilha sonora também fez muito bem.
    Ótimo post! :D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom os dois curtas, já tinha visto Alma em outro lugar mas fiquei com preguiça de assistir! Amei vou mostrar pros meus amigos.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: