Lançamentos - Capa de Pandemônio

 A Editora Intrínseca divulgou a capa e a sinopse do segundo volume da série Delírio, "Pandemônio". O primeiro volume da série, "Delírio", fez muito sucesso e muitas pessoas estão esperando a continuação dessa história. Eu morro de vontade de ler esse livro. A história me interessou e as capas são muito lindas! 


Dividida entre o passado - Alex, a luta pela sobrevivência na Selva - e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares... inclusive de dentro.

"Pandemônio" será lançado em Março. Eu me animei novamente para ler essa série, e vou colocar "Delírio" na minha próxima compra! E você, esta ansioso para esse lançamento?

2 comentários:

  1. Amei a capa, assim como a primeira. Gosto de séries por esse motivo: as capas seguem o modelo da anterior. Ainda não li 'Delírio', espero algum dia ler.

    ^^/
    palavrainvertida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Allan, tudo bem?
    Eu adorei a capa! Muito linda! A capa do primeiro livro também é maravilhosa!
    Delírio é um livro que está na minha lista de desejados há um tempo ;)
    Gostei da sinopse!
    E gostei do seu blog também rs

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: