Filme - A Hospedeira

 Eu não aguentei e fui assistir "A Hospedeira" antes de ler o livro. Levei até bronca no meio do filme por estar comentando sobre o mesmo com a minha amiga! 
 Eu gostei. A história é boa ( Stephanie está de parabéns) , os atores fizeram um bom trabalho, os cenários são lindos e os efeitos especiais, quee não são muitos, não deixaram a desejar. 
 Uma coisa que não me agradou muito, mas que é tipico nas histórias de Mayer, são os finaizinhos super felizes. Por mim eu tiraria o "viveram felizes para sempre" e colocaria algo mais dramático  marcando mais a história. Mas não pense que o filme não tem seus momentos dramáticos pois eu ouvi muitas pessoas chorando nos cantos da sala. 
 O triangulo amoroso continua presente (acho que já da pra perceber no poster do filme, não é mesmo), mas isso não deixa o filme meloso. E esse romance dividido faz um pouco de sentido nesse filme, já que a personagem principal não pode ser considerada como uma personagem, e sim duas. Posso dizer que essa história não foi feita para atingir um publico alvo especifico, que no caso de Crepúsculo são as jovens meninas, e sim para um publico maior, incluindo até os meninos, já que encontramos bastante cenas de ação e uma curiosa interpretação do futuro.
 O futuro é uma coisa que me assustou no filme. Eu fiquei imaginando: Se acontecer mesmo o que acontece em "A Hospedeira" nos, humanos, estamos ferrados. Isso é outra coisa que me chamou atenção, se os "aliens" "roubam" nossos corpos, eles não são tão bonzinhos, amigáveis e da paz como eles dizem. 
 Mas, como eu já disse, eu gostei, e recomendo para todos: meninos e meninas! haha

 Espero que tenham gostado da postagem!
 Beijos e Abraços! :)

5 comentários:

  1. nossa to doido pra assitir.. o livro e muito bom e filme tomara que nao decepcione...

    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha, não achei o livro lá essas coisas, mas espero que no filme eles tenham dado um jeito (tipo no último filme da série crepúsculo, no livro nem teve a luta maneira, mas a do filme também foi uma porcaria, pra mim) BEM DADO para não ficar tão parado e sufocante de assistir como eu me senti no livro.

    Beijos
    www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  3. O livro não é muito bom, já vi resenha ótimas dele mas tinha uma amiga que tentou ler e não achou graça, e nossos gostos são bem parecidos, então nem dei chance...Mas o filme quem sabe não vejo? Até que é interessante. Melhor ver o filme, pelo menos dá pra saber a história mais ou menos do livro...

    ResponderExcluir
  4. Essa história de roubar os corpos me lembra a série V-Visitantes. Ouvi dizer que o filme foi adaptado para um tipo específico de público e que algumas coisas são diferentes do livro exatamente para isso. Eu ainda não vi e nem li o livro, mas só o trailer e as opiniões de muitos telespectadores me dão a certeza de que vou gostar (ou de que vou me decepcionar muito kkk). Gostei muito de sua opinião, me deixou bem mais curiosa!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Amei o filme... Eu não achei que teve este final de felizes para sempre... Até porque as almas ainda dominam a Terra, final feliz vai ser quando os humanos puderem viver livremente.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: