Estante Flutuante

Olá galerinha..
E todo mundo que é apaixonado por livros também é apaixonado por estantes, principalmente aquelas bem cheias. Exitem umas estantes diferentes por ai (sempre tem foto delas rolando nas redes sociais), mas é difícil você achar uma dessas para vender ou fazer uma você mesmo. Mas eu tenho uma ótima dica pra quem quer uma estante diferente e SUPER legal em casa, a Estante Flutuante. 


Com certeza você já viu alguma foto dessa estante por ai, e o canal Manual do Mundo, que tem vídeos super legais, ensinando a fazer coisas muito loucas, colocou um vídeo ensinando como fazer essa super estante. Vejam:


Espero que tenham gostado dessa dica! 

Beijos e Abraços! :)

8 comentários:

  1. Nossa que dahora, fica barato e bonito =D Mt criativo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. E ainda sai mais barato. kkkkkk

    brunocms91@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda prefiro a estante convencional... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Fica bonito, é diferente, mas não sinto segurança para utilizar. Prefiro minhas prateleiras.

    @luci_eleoteria

    ResponderExcluir
  5. Essa estante é muito massa, super genial,e é muito facil de fazer, gostaria muito de fazer no meu quarto, pois os meus livros estão sem tetos ops sem estante...
    :D

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: