Jake Bugg

Já faz muito tempo que eu não falo sobre Música aqui no blog, e nesse tempo eu conheci muita bandas ou cantores bons, então se preparem para ouvir muita coisa aqui no Library in House nos próximos dias. 
Hoje eu decidi falar de um cantor que está ficando cada vez mas conhecido, por suas músicas e por falar mal de alguns queridinhos da musica. Ele é Jake Bugg!



Jake é um cantor e compositor britânico. O seu primeiro álbum foi lançado no ano passado, e sua musica já está sendo ouvida em vário países, isso que ele tem apenas 19 anos. Ele também ficou famoso por falar mal de bandas que são feitas para vender (o que geralmente é o caso das boy bands). O que me chamou a atenção nas canções dele é seu estilo. Parece que as músicas dele vieram de outra década, meio parecido com The Beatles. Não sei explicar direito, mas acho que ouvindo vocês irão me entender:


Mas essa não é a musica mais conhecida dele. A musica mais acessada e mais ouvida dele é a "Two Fingers". Não é uma das minhas preferidas, mas é legal até..


E tem mais algumas musicas que eu gosto bastante:




Bom, eu espero que vocês tenham gostado do Jake! :)

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! >>

Beijos e Abraços! 

6 comentários:

  1. Já conhecia as músicas dele, acho muito legal.
    conhce Tom O'dell, q legal tbm. ;)
    http://www.youtube.com/watch?v=MwpMEbgC7DA

    ResponderExcluir
  2. Lembra The Beatles só que o ritmo dele lembra mt o country tbm, mas é uma boa mistura... Gostei =D

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o garoto, achei a voz dele diferente, mas como não sou muito fã de Beatles não posso comparar!! Legal o som dele.
    Ótima dica.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ele, valeu pela indicação

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o cantor, mas achei muito bacana o post, pois estou sempre procurando por novos cantores que me agradem! ;) hehe Não posso ouvir as músicas agora, mas fiquei bem animada com o fato de lembrar um pouco o estilo dos Beatles, já que sou grande fã da banda!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do som dele. Sempre é bom conhecer novos cantores.

    @luci_eleoteria

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: