Mundo Estranho

Hoje eu vim dar uma dica sobre uma coisa que eu nunca falei sobre aqui no blog.. uma revista. Mas antes eu quero me desculpar por ter ficado sumido por um tempo. Fim de semestre é uma loucura, e começo de frio também. Eu estou lotado de trabalhos e com a garganta inflamada... mas eu tirei um tempinho para dar uma dica pra vocês.. 
A Revista Mundo Estranho, na minha opinião, é a melhor revista das que estão sendo publicadas hoje em dia. A revista fala de curiosidades que nós geralmente nos perguntamos no dia a dia mas nunca conseguimos uma resposta. As reportagens tem temas como: Existe mesmo areia movediça? Como se forma co cocô? De onde vem os sobrenomes? Como foi construído o Taj Mahal? Um apocalipse zumbie pode acontecer? Em quanto tempo a Amazônia acabará? Se o homem veio do macaco, por que ainda existem macacos?...

Edição que está nas bancas esse mês (junho)


A revista responde essas perguntas de uma forma esperta, criativa, com ilustrações fascinantes e de uma forma muito divertida. Não tem uma pessoa que eu mostre a revista e a mesma não se interesse e comece a lê-la (até os meus pais gostam). A maioria das reportagens que eu dei de exemplo no trecho a cima são da edição desse mês, que eu comprei ontem e já estou me divertindo com ela aqui. Uma coisa muito interessante que eu encontrei na revista foi o espaço que ela da para os leitores. As ultimas páginas são reservadas aos leitores, com textos e tiras escritos por quem lê a revista. Essa é uma boa oportunidade para quem tem uma imaginação boa e quer ver seu nome lá no meio. Vou tentar mandar algumas coisas pra lá..



Eu acho que as clinicas e consultórios deveriam tirar essas revistar de fofoca que não trazem nenhum benefício e colocar conteúdos de qualidade, como a Mundo estranho, no lugar!


A mundo entranho também está na internet. O site mundoestranho.com.br também trás curiosidades, com a vantagem do áudio e vídeo. Dá também para ver algumas das reportagens das revistas. Tem muita coisa legal no site também galera... não deixem de dar uma olhada lá! :)


Espero que tenham gostado da dica! :)

Beijos e Abraços!

3 comentários:

  1. É uma ótima dica mesmo! ;) Já conheço a revista e de fato ela traz curiosidades bem bacanas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, só pela capa é possível ver que o conteúdo é interessante.

    @luci_eleoteria

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar dessa revista, mas fiquei muito curiosa para ler, acho que aqui em Salvador eu nunca vi ninguem lendo, mas vou pesquisar mais sobre ela, vou visitar o site...
    :D

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: