Resultado Promoção de Aniversário

Olá galerinha.. O resultado da Promoção de Aniversário já saiu. Confiram quem foi a sortuda:

a Rafflecopter giveaway

A Raquel já me respondeu e os livros escolhidos foram:
- Após a Tempestade
- Uma Questão de Confiança
- As Violetas de Março

Parabéns Raquel. Boas Leituras!!

E ai, vocês gostaram da primeira promoção do blog?
Não fique triste se você não ganhou dessa vez, estou preparando muita coisa legal para maio, e você ainda terá chances de ganhar muitos livros. Então fiquem ligados aqui no blog para não perder essa oportunidade!

Beijos e Abraços

5 comentários:

  1. Gostei bastante da promoção, pena que não ganhei.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz por ter ganho, não sabia que era a primeira promoção do blog!! Parabéns e sucesso para o Library in House.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Allan.

    Cheguei tarde. Mas estou te seguindo, curtindo a sua página e seguindo no twitter também, tá?

    Agora é a minha vez de convidá-lo. rsrs... Gostaria que você participasse de duas super promoções que estão acontecendo em meu blog:

    1) Sorteio de 3 anos do blog (A Hospedeira + 1 Livro da NConceito 2013, à escolha do vencedor) - http://goo.gl/nojZg

    2) Promoção Dia das Mães (Uma questão de confiança + Segredos Revelados + Em busca de um final feliz + Cupom da Jox Cards) - http://goo.gl/GAUTy

    Obrigada e boa sorte!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o blog ainda, então perdi a promoção! ):
    Mas parabéns à Raquel que ganhou ótimos livros! ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: